quinta-feira, 26 de maio de 2011

INTERNACIONAL.

Goleiro Renan que recentemente em acidente automobilistico no carnaval perdeu a mãe e teve o pai gravemente ferido, agora enfrenta outra perda seu pai no dia de ontem faleceu vitimado por um mal súbito. No entanto vale registrar a atitude humana do goleiro Victor do Grêmio e da Seleção que numa atitude humana foi ao velório emprestar sua solidariedade. No sabádo contra o Ceará no Beira-Rio Lauro deverá ser o goleiro titular.

LIBERTADORES.

No Pacaembú Neymar teve que literalmente levar o Santos nas costas para super o Cerro do Paraguai por apenas 1x0. Resultado magro que me deixa com a pulga na orelha para o jogo da volta já na próxima semana no Defensores Del Chaco.

COPA DO BRASIL.

O Vasco da Gama surpreendeu em Florianópolis e não deixou na Ressacada o Avai respirar, com grande atuação de Diego Souza fez 2x0, calou a ilha e ficou com á vaga a final. Já em Curitiba o Coxa teve que lutar muito para derrubar o Ceará por 1x0. Sendo assim Vasco e Coritiba fazem a final da Copa do Brasil. Detalhe: Um veio da segunda divisão em 2009 e outro em 2010 e já estão ai de novo recuperados decidindo um titulo importante que leva o ganhador a Libertadores.