quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONTRATAÇÕES DO GRÊMIO.

Paulo Pelaipe novo diretor executivo do clube vai as compras e Dema zagueiro e Brandão centroavante devem ser anunciados nas próximas horas. Pelaipe quer os jogadores ralando a bunda literalmente na grama em nome do tricolor. Só não podem os atletas confundirem garra e pegada com violência no jogo diante do Atlético Mineiro no Olimpíco logo mais, pois para impressionar o novo diretor podem no afã de mostrar garra, serem confundidos pelo árbitro com violência e ai o cartão vermelho vai pegar.

FICHA TÉCNICA PARA GRÊMIO E ATLÉTICO MINEIRO.

Grêmio: Vitor, Mário Fernandes,Vilson,Rafaél Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback e Escudero; Leandro e Miralles.

Atlético Mineiro: Giovani,Werlei, Lima e Leonardo Silva; Patrick,Sérginho,Richarlison,Caio e Eron;Obina e Magno Alves.

OS NOVOS VIGÁRIOS DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Eles se aproximan do clube primeiro como torcedores, depois sócios, logo após se apresentam para trabalhar como voluntários nas categorias de base, ai vão para o Conselho Deliberativo do Clube, se juntam a um movimento Politico, ajudam á eleger um Presidente e como abinegados são guindados á Vice de Futebol. Para depois não mais serem abinegados e sim profissionais remunerados. Grandes VIGÁRIOS do futebol Nacional. Como diz o Monsenhor Américo em Novo Hamburgo, depois o vigário da paróquia sou eu.

O PROBLEMA É A COMISSÃO.

Aos meus leitores do Blog, tenho á dizer que por militar na crônica esportiva do Rio Grande do Sul, acabo usando exemplos da dupla Grenal, mas que servem para resgatar também o que acontece pelo país. Na nova Arena do Grêmio que está sendo construida em Porto Alegre, vão querer me convencer que todos os do Conselho de Adiministração da nova casa TRICOLOR, estão trabalhando de graça? Ou que na reforma do Beira-Rio o Gigante para Sempre também estão todos no amor? Isto meus amigos vale para por exemplo para o Novo estádio Corintiano, ou ainda o Monumental das Dunas em Natal Rio Grande do Norte, passando pelo Maracanã, que reformado para os jogos Pan-Americanos do Rio três anos antes, foi colocado no chão para ser feito de novo. Maldita Comissão maior simbolo do CAPITALISMO.

O PROBLEMA SOMOS NÓS OS BRASILEIROS.

Não é a FIFA e seus desejos para realizar á Copa do Mundo no Brasil. O problema somos nós os Brasileiros, representados por gente como Ricardo Teixeira e os demais Presidentes de Federações de Futebol, espalhados pelo país. Passando por Pelé o Rei do futebol que agora que vai levar o dele também, está disposto á percorrer o Brasil Continente para me convencer que á Copa é coisa boa. Eu sei..... pagando por exemplo 30 milhões de reais para um sorteio de 5ª categoria da Copa no Rio de Janeiro, quando 4 anos antes os Africanos por exemplo só gastaran 2 milhões.