sábado, 21 de maio de 2011

DA SÉRIE VOCÊ SABIA.

Centroavante Luis Fabiano desfalca o São Paulo nas primeiras rodadas pois fará cirurgia no joelho. Os clubes da Série A do brasileirão neste ano receberam 100% de aumento na cota da TV. Nenhum titular do Santos joga a estréia no campeonato diante do Inter na Vila Belmiro. O Internacional nunca venceu o Santos na Vila Belmiro e Falcão quer quebrar o tabú. Ninguém do departamento médico do São Paulo se atreve a dizer em quanto tempo o atacante Luis Fabiano estará a disposição do treinador Paulo César Carpegianni. A maior contratação do Corinthians para o Brasileirão Adriano Imperador não jogará o campeonato pois está lesionado, foi operado e só volta aos campos no ano que vem.

SÉRIE "B" DO BRASILEIRÃO.

A 33º edição da série B do brasileiro também inicia neste final de semana, entre os 20 participantes destaco Guarani de Campinas e Sport do Recife, que já foram campeões brasileiros e Portuguesa, São Caetano e Vitória da Bahia que já foram vices. Ainda temos Criciúma , ABC , Asa , Bragantino, Naútico, Paraná , Ponte Preta , Vila Nova , Salgueiro , Americana , Grêmio Prudente e Goiás brigando pelo titúlo e pelo acesso a Série A.

CANDIDATOS A CRAQUE DO BRASILEIRÃO.

América MG: Fábio Júnior
Atlético PR: Josiél
Atlético MG: Daniel Carvalho
Atlético PR: Paulo Baier
Avai: Renan
Bahia: Jóbson
Botafogo: Loco Abreu
Ceará: Yarlei
Corinthians: Liédson
Coritiba: Édson Bastos
Cruzeiro: Montillo
Figueirense: Wilson
Flamengo: Thiago Neves
Fluminense: Conca
Grêmio: Fábio Rochemback
Internacional: D'alessandro
Palmeiras: Kléber
Santos : Neymar
São Paulo: Rogério Ceni
Vasco da Gama: Diego Souza

Você leitor pode até discordar mas cada um luta com as armas que tem para tentar ir mais longe no brasileirão 2011.

BRASILEIRÃO PARA SAIR DA FILA.

Que saudade! O Internacional está há 32 anos, e o Grêmio, há 15 anos, na fila para colocar a mão no caneco do Brasileirão. Primeira Rodada:
Flamengo x Avai
Ceará x Vasco da Gama
Atlético MG x Atlético PR
Santos x Internacional
Palmeiras x Botafogo
Grêmio x Corinthians
Coritiba x Atlético Go
Figueirense x Cruzeiro
Fluminense x São Paulo
América MG x Bahia

VII COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL EM ESTEIO.

Olha. Vale a pena. Ginásio Municipal de esportes Edgar Piccionni em Esteio, totalmente reformado. Quadra linda padrão FIFA, vestiários novos, arquibancadas aconchegantes, copa com boms lanches, ambiente para levar a familia com tranquilidade, segurança e belos jogos de futsal . Começou no dia 16 de maio com jogos de segunda a sexta nesta primeira fase a Copa dos Campeões, que vai até julho eu estou transmitindo pela Rádio Guaiba AM 720 Fm 101.3, e o meu time o Flamengo de Esteio na estréia venceu por 4x1 o Kakareko. No Flamengo de Esteio joga Jorginho o camisa 13 melhor do mundo no mundial FIFA de Futsal em 2000. Claiton Almeida é o grande mentor desta competição que neste ano trocou Sapucaia do Sul por Esteio com sucesso e aprovação do público e atletas.

Mirales contratado

Fiquei até surpresa hoje de manhã quando soube que o atacante Mirales foi anunciado no Grêmio. Depois de ontem quando o Santos demonstrou interesse no atacante eu imaginei que seria mais um novelão mexicano em que o Grêmio sai perdendo sempre. Mirales ainda disputa o campeonato nacional pelo Colo-Colo e dependo dos resultados da rodada do final de semana pode chegar a Porto Alegre ainda na semana que vem. Outra boa noticia foi a contratação do lateral Gabriel, que conseguiu uma liberação do grego Panathinaikos em troca de uma divida com o atleta. Ambos assinam contrato com o Grêmio até 2014.
PS- desculpem a minha ausencia, nos ultimos dias tive problemas com minha conexão de internet, estarei mais presente nos próximos dias.

[Lurdinha Matos]