FUTEBOL

Loading...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SOBRE O ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO.

* Diguino de troféu, medalha e diploma o trabalho dos meus colegas de imprensa no Vale do Sinos, que em meio á campanha fraca que desenvolve o clube até aqui na Copa Dr. Hélio Dourado, ainda encontram boms argumentos para continuar a debater o fiasco de quem ainda no final do primeiro turno não sabe o que é vencer um jogo  em casa, amanhá terá oportunidade novamente mas o adversário é o Internacional  que ainda que seja o B ou C, mesmo assim  é forte.

ELEIÇÕES NO GRÊMIO NOITE DO PRIMEIRO ROUND.

* Trezentos Conselheiros e uma missão. Entre quatro candidatos cacifar dois ou até mesmo três para no âmbito do sócio no voto direto tentarem ser presidente do Grêmio: Paulo Odone, Fábio Koff, Eldir Antonini e Homero Bellini Jr.

INTERNACIONAL.

* Segundo imprensa uruguaia. Internacional teria tentado contratar Diego Aguirre, para o lugar de Fernandão o clube no entanto nega, ter feito proposta pelo treinador.

GRÊMIO NO EQUADOR.

* Com sete horas de atraso o Grêmio chegou ao Equador onde amanhã enfrenta 10:00 da noite o Barcelona de Guaiaquil na fase Internacional da Sul-Americana, Gilberto Silva e Zé Roberto são dúvidas para o jogo.

MUNDIAL DE CLUBES.

* Ou Africano ou da Nova Zelândia um deles será, o primeiro adversário do Corinthians no Mundial de Clubes.