quarta-feira, 16 de março de 2011

REVISTA MUNDO ESPORTIVO.

Ela está chegando aos amigos leitores destacando: Diretoria do Aimoré comemorará os 75 anos em maio. Confraria Indio Capilé comemorará na Cantina Capri. Caderno Especial do G.E. Sapucaiense. E mais as Colunas de João Garcia e Marcos Couto o Gigante do Vale. Visite nosso site: www.revistamundoesportivo.com.br

BRASILEIROS NA LIBERTADORES.

Hoje logo mais 7:30 da noite Jorge Wilstermann e Internacional de Oscar na Bolivia, Colo-Colo e Santos de Neymar e Ganso no Chile. Este último com transmissão da Globo as 10:00 da noite. Será o primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso na Libertadores 2011. Amanhã 5:00 da tarde teremos León de Huanáco e Grêmio direto do Perú. O Grêmio com Adilson, André Lima e Marcelho Grhoe machucados e Mário Fernandes gripado. Pelo menos Carlos Alberto foi liberado e vai para o jogo, compondo o ataque ao lado de Borges. No que diz respeito as declarações de Renato estar indo para o Fluminense, fica o dito pelo não dito bola ao centro e vamos em frente.

GRÊMIO ANUNCIA PARCERIA COM A GLOBO PARA O BRASILEIRÃO.

Hoje no final da tarde o Presidente do Grêmio Paulo Odone em entrevista coletiva, anunciou a parceria do Tricolor com a Rede Globo para a transmissão dos seus jogos no Brasileirão 2011, falando em valores da ordem de 60 milhões de Reais. Só que o papo que rola no Rio de Janeiro é que Botafogo e Cruzeiro por exemplo teriam fechado por 45 milhões, e agora quem está falando á verdade? E o Internacional o que vai fazer? Fica com o Clube dos 13 ou negocia á exemplo do rival com a Globo? Não sei não, mas ouvindo Jorge Kajurú, Juca Kfouri , Luis Carlos Reche entre outros cronistas renomados. O fato é que daqui á pouco não teremos mercado publicitário para tanto dinheiro que os clubes querem e a bolha a falsa bolha vai estourar, e ai meu filho vão chegar a conclusão de que eram felizes e não sabiam.

OLIMPÍADAS RIO DE JANEIRO 2016.

Estes dias comentei aqui no Blog á respeito do atraso nas obras de tudo o que cerca á Copa do Mundo 2014 no Brasil. Agora, quero destacar o assunto OLIMPÍADA, e não quero aqui falar de obras, mas sim da formação de atletas olimpícos. Desde o anúncio do Brasil como sede dos jogos de 2016 no Rio, naquela data já era para o governo Federal no outro dia ter lançado um programa apartir das escolas Públicas, passando pelas Universidades, no sentido de descobrir e lapidar atletas, visando 2016 e nada foi feito até o presente momento. Modalidade Olimpíca não é futebol, onde os clubes do Oiapoque ao Chuí tratam de garimpar e formar jogadores, oferecendo posteriormente á Seleção Brasileira. Estou avisando hoje, vamos fazer fiasco no quadro de medalhas, em território nacional.

INEXPRESSIVEIS ADVERSÁRIOS QUE VEM DO PERÚ E DA BOLIVIA.

E o Celso Roth treinador do Internacional, quer que eu acredite, que o seu Jorge Wilstermann da segunda divisão da Bolivia, pode impor extremas , inúmeras dificuldades ao Colorado. E da mesma forma o Renato Portaluppi pelo lado do Grêmio ao falar do Léon da cidade de Huanáco, distante cerca da 400 KM da capital Lima no Perú. Espera ai um pouquinho. Então vai pela tangente pelo politicamente correto, e diz que todo o adversário devew ser respeitado dentro ou fora do Olimpico ou Beira-Rio mas que por estrutura e tradição sem falar no investimento e nos objetivos na competição a Dupla Grenal tem que ganhar.