domingo, 20 de fevereiro de 2011

TREINADOR DO INTERNACIONAL NO FIO DA NAVALHA.

* Se o Internacional de Celso Roth não vencer e bem o Jaguares do México na próxima quarta-feira no Beira-Rio pela Libertadores é bem provável que Roth seja demitido, as coisas internamente estão fervendo na Padre Cacique.

GRÊMIO VIAJA NA TERÇA PARA A COLÔMBIA.

* Quinta- feira 11:45 da noite horário de Brasilia o Grêmio enfrenta o Júnior Barranquilha pela Libertadores da América, com todos os titulares a disposição de Renato.

GRÊMIO MASSACRA.

* Sem dó nem piedade fez 5x0 no Ipiranga de Erechin e assim está na semifinal do Gaúchão primeiro turno Taça Farroupilha. André Lima duas vezes , Douglas , Borges e o menino Leandro de 17 anos fecharam a goleada.

SÃO JOSÉ SURPREENDE NA SERRA.

* Fez 2x0 no Juventude no Alfredo Jaconi e está na semifinal do Gaúchão primeiro turno, Chiquinho ex Inter foi o nome do jogo.

DE UMA ESPIADINHA NO www.herbiemaniafc.blogspot.com





MINEIRO.

* O Cruzeiro fez 2x0 no Ipatinga e Cuca poupou titulares tendo em vista os jogos da Libertadores.

PAULISTÃO.

* São Paulo goleou o Bragantino 4x0 e Paulo César Carpegianni aproveitou para no final elogiar o crescimento da sua equipe.

ZEBRA NO RIO.

* Fluminense eliminado nas penalidades pelo Boavista do primeiro turno do Carioca e a desculpa é o foco na Libertadores.

GRÊMIO VACINADO.

* Com a eliminação do Internacional no Gaúchão, o tricolor decidiu não vacilar e vai com os titulares hoje contra o Ipiranga no Olimpico, mesmo tendo que viajar para a Colômbia.

ROBERTO SIGUEMANN.

* Apartir de agora está dissolvido o Inter B e o grupo principal assume não só a Libertadores mas também o Gaúchão, isto vale para o seu Celso Roth também.

SANTA VAGABUNDAGEM.

* Celso Roth tem um salário milionário no clube do Povo para não trabalhar, espera ai um pouquinho ele não joga, tinha que estar junto com os reservas imediatos dando a eles ritimo de jogo e ao mesmo tempo brigando por algo que interessa ao clube que é o Campeonato Gaúcho, vamos parar com está história que ele o Gaúchão não vale porque eu já vi em muito 31 de dezembro ele salvar o ano de muitos dirigentes , jogadores e treinadores.

FIASCO COLORADO.

* Tudo bem que a Libertadores da América é uma prioridade colorada, que ela já começou e que o Internacional empatou fora de casa diante do Emelec lá no Equador, que chegou de viagem na quinta-feira, já tendo que estar em campo no sabádo pelas quartas de final do Gaúchão diante do Cruzeiro de Poa. Tudo isto entendemos, contudo aqueles que não jogaram no Equador ou então atuaram por poucos minutos poderiam estar em campo contra o Cruzeiro. Mas não o Inter mandou a campo o seu time B, fraco desentrosado e sem ritimo de jogo que empatou no tempo normal em 1x1 e perdeu nas penalidades máximas, resumo disto fiasco Colorado no primeiro turno do Gaúchão.