segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cabeça Quente

Na formula 1 Lewis Hamilton, prejudicou o colega de equipe numa tentativa de ultrapassagem, além de prejudicar o australiano Mark Webber da RBR, saiu mais cedo da corrida e viu dos Boxes ambos corredores no pódio. o Colega de equipe demonstrou extrema qualidade após varios contratempos, aproveitou-se de um erro do até então insuperável Vettel e venceu o GP ddo Canadá
[Lurdinha Matos]

Mais uma do Professor Pardal

O Renato não se cansa de inventar, dessa vez tentou usar uma invenção antiga que já foi comprovado que não dá certo, o lateral direito Gabriel não funciona bem jogando no meio. Outra preocupação grave é o ataque, assim como foi contra o Atlético-PR, o placar do grêmio só se movimentou por causa de um gol contra. Ataque fraco e time perdido, essa foi a receita da derrota do Grêmio para o Lider São Paulo. A situação atual do tricolor paulista não justifica a derrota do Grêmio, que não fez por merecer!
Nada anda bem nas bandas do Beira Rio também, não fosse Leandro Damião salvar o time aos 45 do segundo tempo, o inter amargaria mais uma derrota vergonhosa dentro de casa. Agora o desafio colorado é no Couto Pereira, contra o empolgado Coritiba, onde o inter vai ter que jogar pra longe a zica de uma vez por todas, ou então, a crise vai se agravar para o time colorado.
[Lurdinha Matos]

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO.

1.São Paulo 12 Pontos
2.Corinthians 10 Pontos
3.Palmeiras 8 Pontos
4.Atlético MG 7 Pontos
9.Grêmio 6 Pontos
12.Internacional 5 Pontos
20.Avai 1Ponto

TODOS OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO BRASILEIRÃO.

São Paulo 3x1 Grêmio
Avai 2x 2 América Mineiro
Cruzeiro 1x1 Santos
Vasco 1x1 Figueirense
Inter 2x2 Palmeiras
Bahia 1x1 Atlético Mineiro
Atlético Go 4x1 Ceará
Corinthians 2x0 Fluminense
Atlético PR 1x1 Flamengo
Botafogo 3x1 Coritiba

VELOCIDADE É COM ALEX MONTEIRO. TEXTOS E FOTOS É COM O ESPECIALISTA EM VELOCIDADE E CARROS DO BLOG. UM LUXO SÓ.