quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

OUVI NO GAÚCHA HOJE.

* Desta quinta-feira que a jornada esportiva da Rádio Gaúcha com bola rolando atingiu a marca de 82,5% da audiência , sobrando 17,5% para serem divididos entre Guaiba e Bandeirantes. O anúncio foi feito por Pedro Ernesto Denardin ao falar da novidades da cobertura do Grupo RBS no mundial de clubes, nos Emirados Árabes.

ESTÁ FICANDO BOM PARA AS EQUIPES DO INTERIOR.

* Com á dupla Grenal envolvida na Libertadores da América no próximo ano, crescem as chances dos clubes do interior de fazerem uma boa campanha, visto que Internacional e Grêmio devem disputar o regional com equipes reservas.

TINGA - RAFAEL SÓBIS E BOLIVAR

* Jogadores campeões da América em 2006 e que logo depois foram negociados e não jogaram o Mundial no Japão, agora em 2010 terão está oportunidade, algo que há todo momento é lembrado pelo experiente Tinga.

RBS DARÁ SHOW NOS EMIRADOS ÁRABES.

* 3.000 Rádios serão distribuidos para o torcedor em Abu Dhabi pois a rádio Gaúcha locou um canal de FM . 5.000 exemplares do jornal Zero Hora serão impressos e entregues nos hotéis onde a torcida estará hospedada a RBS é demais.

INDEPENDIENTE CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA.

* Nas penalidades máximas o clube argentino derrotou o Goiás após 3x1 no tempo normal e empate na prorrogação, com isso o Grêmio está na Libertadores da América do próximo ano como quarto colocado do Brasileirão. Poderemos ter GRENAL na Libertadores 2011.

O INTERNACIONAL JÁ ESTÁ EM ABU DHABI.

* Dezesseis horas de viagem com uma escala de quatro horas emLagos na Nigéria e a delegacão do Sport Club Internacional já está nos Emirados Árabes, hoje só musculação e amanhã inicia o trabalho técnico, tático visando o Mundial.

A PARTIDA PARA ABU DHABI FOI EMOCIONANTE.

* Desde a saida do Beira-Rio passando por avenidas importantes de Porto Alegre até chegar ao aeroporto Salgado Filho, torcedores e mais torcedores motorizados ou não fizeram a festa e outros tantos estavam lá no aeroporto para dar um até breve a quem deve com toda nossa torcida voltar com o Bi-Mundial.