terça-feira, 19 de março de 2013

SELEÇÃO BRASIFLEIRA

 Depois de Lucas e Paulinho, mais um problema para Felipão. Ramires não enfrentará a Itália no amistoso da quinta-feira na Suiça.

NOVO HAMBURGO

 Não poderia perder, mas perdeu para o Pelotas em casa na abertura da Taça Piratini e se afundou na zona do rebaixamento, agora tem que vencer na quarta o Cerâmica em Gravatai no Vieirão, lenbrando que o time da velha aldeia, perdeu em Caxias de virada o time Grená por 3x2.

AIMORÉ

 Na divisão de acesso estreiou bem fez 2x1 no Ipiranga de Erechim no Cristo Rei, agora domingo vai a Rio Pardo pegar o Riopardense.

GRÊMIO

 Com folga na Libertadores nos próximos dias o tricolor trata agorade dar atenção ao campeonato gaucho, onde viu o rival ser campeão do primeiro turno, para tanto os titulares estreiaram com vitória na Arena diante do Lajeadense 2x0 e agora os mesmos titulares vão a zona Sul do estado encarar o Pelotas amanhã na Boca do Lobo.

INTERNACIONAL

 Campeão do primeiro turno do campeonato gaucho a Taça Piratini, o colorado estreiou com vitória na Taça Farroupilha e com facilidade derrotou o frágil Canoas por 3x1, como sua estréia na Copa do Brasil é só daqui há 10 dias o foco segue sendo total no regional onde se também conquistar o segundo turno, será automaticamente o campeão por antecipação.