sábado, 9 de julho de 2011

GRÊMIO OBRIGADO Á VENCER.

Nesta nona rodada do Brasileirão o Tricolor está na obrigação de vencer o Coritiba no estádio Olimpíco, hoje o time da Azenha tem pontuação de rebaixado 8 pontos e só não está na zona da morte pelo saldo de gols, portanto torna-se imperiosa á vitória diante do Coxa atual Vice-Campeão da Copa do Brasil e Campeão Paranaense, está é a segunda partida de Julinho Camargo no comando do time, uma vez que na estréia o Grêmio perdeu em Sete Lagoas para o Cruzeiro por 2x0.

VASCO DA GAMA DERROTA O INTERNACIONAL .

No Rio de Janeiro no estádio de São Januário o Vasco da Gama mesmo sem jogar um grande futebol bateu o Colorado por 2x0 com Éder Luis marcando no primeiro tempo e o zagueiro Dedé no finalzinho da etapa final. O Internacional não jogou mal, até teve em muitos momentos do jogo mais volume que o dono da casa, no entanto um velho problema colorado se repetiu á falta de arremates á gol. Agora o Internacional tem pela frente o lider Corinthians no Pacaembú e depois o São Paulo no Beira-Rio. Aliás São Paulo que hoje com Milton Cruz como treinador interino após a demissão de Paulo César Carpegianni fez 2x1 no Cruzeiro de Joél Santana.

ADEUS MANO. ADEUS MANOOOO.

O trabalho de Mano Menezes está irremediavelmente comprometido na Seleção Brasileira, antes da Copa América empates sem água nem sal que não mostraram nenhum avanço no trabalho por ele comandado. Ai vem a Competição oficial na Argentina, empate em 0x0 com a Venezuela na estréia e no segundo jogo na competição novo empate em 2x2 com o Paraguai, com o requinte de termos saido vencendo por 1x0 e termos permitido á virada para 2x1, buscando o 2x2 no finalzinho com o gol salvador de Fred. Não vai ficar á não ser que como num passe de mágica já no jogo contra o Equador trate de dar espetáculo e ganhar a Copa América 2011.

GP SILVERSTONE DE FÓRMULA UM.

No treino desta manhã, foi definido o Grid de largada para o Grande Prêmio de Silverstone amanhã na Inglaterra. 1.Webber 2.Vettel 3.Alonso 4. Massa largam nas duas primeira filas.