quarta-feira, 1 de junho de 2011

RÁPIDAS DO PLANETA BOLA.

* Dirigente do Internacional viaja para contratar Dagoberto do São Paulo.
* Grêmio ainda insiste para ter Paredes do Chile.
* Josefh Blatter foi eleito para o seu 4ª mandato na FIFA.
* Pela segundona Gaúcha em Gravatai Cerâmica fez 1x0 no Glória de Vacaria.
* Noite para Cerro e Santos Libertadores no Paraguai.
* Noite também para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Vasco x Coritiba.
* Presidente do Grêmio Paulo Odone não concede mais entrevistas para o chefe de Esportes da Rádio Guaiba Luis Carlos Reche.
* Romário hoje Deputado Federal quer que Ricardo Teixeira Presidente da CBF de explicações em Brasilia sobre os desmandos na entidade e na FIFA onde também atua.

RADIOAMANTES ESTÁ DE ANIVERSÁRIO.

Muito sucesso e anos de vida ao Blog RADIOAMANTES que está de aniversário, e se dedica a preservar a história do Rádio Brasileiro. Saúde e Paz ao grande Roadney o diretor do Blog.

7ª COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL.

Este ano a Copa dos Campeões de Futsal está de casa nova, trocou o acanhado ginásio de Esportes do Kurashiki em Sapucaia, pelo reformado , amplo e moderno Ginásio Municipal de Esportes Edgar Piccioni em Esteio. Ganhamos todos nós imprensa,atletas,arbitragem e público em geral. Caliton Almeida o organizador, Gilmar Rinaldi o Prefeito e Costelhinha vice-prefeito de Esteio não mediram esporços e as 32 equipes participantes, já entram na terceira semana de disputa com jogos de segunda a sexta nesta fase três por noite sempre com grande público. Vale ainda salientar que o campeão como de costume leva para casa um automóvel 0KM. ACBF, UJR, Flamengo, River Braz, Academicos, Unidos da Campina, Kakareco, Pakera, 4P Futsal, Bruxosa são algumas das equipes participantes. Rádio ABC 900 AM transmite jogos sempre as sextas e a Rádio Guaiba AM720 FM 101.3 tem boletins diários com resultados sempre as 9:00 da noite e irá transmitir a grande final para todo o estado, a cobertura da Revista Mundo Esportivo comandada por André Schú está perfeita e ainda temos o Site da Copa dos Campeões.

Abre o olho colorado

O jeito escolhido para falar pode não ter sido o mais apropriado, mas o tecnico Falcão está certo ao apontar a carência do grupo colorado, o Inter precisa sim de reforços urgentemente. Mais do que isso, dentro do grupo já constituido é necessária uma renovação, uma mudança imediata, pois há grandes rachas dentro do grupo e isso enfraquece ainda mais o clube, que obviamente é pressionado para ganhar titulos, afinal, nos ultimos anos o Internacional sempre está nas grandes competições, e quando não ganha, ao menos passa muito perto, sempre considerado como time forte e favorito.
[Lurdinha Matos]

FIFA.

Em meio a acusações de desvio de dinheiro, compra e venda de votos e vaga para ser sede das próximas edições da Copa do Mundo, termos eleições na FIFA e Josefh Blatter vai ser reconduzido ao cargo, que maravilha. Não esqueçam de assistir o documentário da BBC de Londres sobre os desvios de dinheiro e outras coisas mais da maior entidade do futebol MUNDIAL.

QUARTA-FEIRA DE FUTEBOL.

Cerro Portenho e Santos no Paraguai pela Libertadores da América Semifinal. Vasco da Gama e Coritiba no Rio primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Os dois jogos 9:45 da noite. Libertadores pela Globo Copa do Brasil pela Band.