terça-feira, 16 de agosto de 2011

FUMAÇA BRANCA NO BEIRA-RIO.

Depois de ter se negado a viajar para Salvador onde o Internacional enfrentou o Bahia no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, e ter declarado que queria deixar o clube, Andrézinho e o Presidente Giovani Luigi fumaram o cachimbo da Paz e o meia continuará no Beria-Rio, contudo será multado no salário pela conduta inadequada, perante á direção e grupo de jogadores.

MEDALHÕES TERÃO QUE SE COMPORTAR E JOGAR BOLA NO BEIRA-RIO.

" Nós pelo brasil afora aprendemos a marcar com o futebol Gaúcho, e quero deixar claro que não tenho problema nenhum em sacar do time um medalhão que não esteja rendendo para colocar em seu lugar um jovem com talento afim de jogo" Dorival Júnior novo treinador do Internacional no seu primeiro dia de trabalho no novo clube.

AMISTOSO CANCELADO.

Nossa Seleção Brasileira, iria jogar na cidade do Cairo contra o Egito, que desisitu da partida por condições de segurança para o evento, menos mal afinal de contas este jogo não serviria para nada, á não ser para a CBF ganhar uma porção e que porção de Dólares.

OS ANTECESSORES DE DORIVAL JÚNIOR NO INTERNACIONAL.

Falcão durou 99 dias, e Osmar Loss permaneceu outros 27 á frente do Colorado da AV. Padre Cacique. E o Dorival quanto tempo permanecerá??

TERÇA AGITADA NO BEIRA-RIO.

Dorival Júnior será apresentado no inicio da tarde como novo treinador, depois vai para o campo comandar o seu primeiuro treinamento e depois já no final do dia enfrenta á imprensa novamente para falar da equipe que colocará em campo amanhã contra o Botafogo em Porto Alegre. Também nesta tarde, o lateral-direito Wilsinho contratado junto ao São Paulo será apresentado.

GRÊMIO QUER VENDER SEU GOLEIRO.

Na surdina, sem muito alarde para a imprensa, o Grêmio está tentando vender o seu goleiro Vitor para o exterior. Por isso é que o goleiro que não passa por uma boa fase não vai para o banco de reservas, dando lugar á Marcelo Grhoe. Tudo para não perder preço no momento da venda.