terça-feira, 1 de novembro de 2011

GRÊMIO COMPLETO DIANTE DO ATLÉTICO MINEIRO SABÁDO EM SETE LAGOAS.

Somente Fernando suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora do jogo, no mais Celso Roth poderá repetir a mesma equipe que derrotou o Flamengo, inclusive com André Lima foto autor de dois gols na última rodada.

INTERNACIONAL JÁ TRABALHA DURO PARA O JOGO CONTRA O FLUMINENSE DOMINGO NO BEIRA-RIO.

Para este jogo Dorival Júnior terá os retornos de Nei para a lateral e de D'alessandro para o meio de campo, sem falar em Damião que com melhor embocadura após o retorno ao time poderá dar melhor resposta.

TEM GENTE QUE INSISTE NO VELHO DEBATE DO GREMISTA CONTRA O COLORADO.

Não tenho qualquer simpátia, por uma fórmula surrada e que ficou lá nos anos 70 quando ainda se fazia o rádio alô mamãe, alô tia Maria. Falo da paranóia do Colorado contra o Gremista, nos debates de rádio ou nas colunas de jornal. O ouvinte e leitor é hoje mais do que nunca exigente,e ao mesmo tempo sem tempo a perder. Ele quer manchete, informação e boletim ou então um debate franco e aberto recheado de teses e não de paixões clubisticas. O velho CID pai do mestre Cláudio Cabral é o autor da célebre frase:" Passei 30 anos militando na imprensa esportiva, sem nunca dizer se era Colorado ou Gremista, sempre confiei na inteligência de meus leitores e ouvintes".