sábado, 14 de maio de 2011

GRENAL É NA 87,5 FM.

Amanhã o narrador Marcos Couto o Gigante do Vale, narra o Grenal 387 pela Rádio 87,5 FM, com jornada abrindo as duas da tarde. Você pode ouvir na inrternet o Grenal que decidirá o Gaúchão 2011, basta acessar: www.radiocolorensefm.com.br

90 ANOS DE CAMPEONATO GAÚCHO.

E o que mais chama atenção, é que nestes noventa anos de vida, foram raras as vezes em que o interior se sagrou campeão. Brasil de Pelotas, Guarani de Bagé , Renner , Juventude e Caxias são rarissimos exemplos de vitória contra a dupla Grenal, onde o Internacional tem 39 títulos e o Grêmio 36. Claro que na história recente teve gente que chegou perto o XV de Novembro de Campo Bom por exemplo foi três vezes vice e a Ulbra também uma vez foi segundo perdendo ambos o título para o Internacional. Teve também 1959 onde o Aimoré foi vice perdendo a final para o Grêmio, mas demais a mais é sempre Grêmio ou Internacional o grande campeão regional. E amanhã teremos o Grenal 387 que decidirá no estádio Olimpíco o Campeão da temporada e o Tricolor tem a vantagem, pois venceu o primeiro jogo por 3x2 e agora pode até perder por diferença de um que mesmo assim será o grande Campeão. Vamos agora a ficha técnica do jogo.

Grêmio: Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques e Rodolfo; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa. Técnico : Renato Portaluppi.

Internacional: Renan, Nei, Bolivar, Indio e Kléber: Bolatti, Guiñazú, Andrézinho e D'alessandro; Oscar e Leandro Damião. Técnico: Falcão.

Arbitragem: Leandro Wuaden

Local: Estádio Olimpíco

Inicio: 16:00 horas