quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MERCADO DA BOLA.

* Destaque do Avai o lateral Patric está acertando com o Atlético MG, cobiçado por vários clubes do centro do país o meia Elias do Atlético GO está de malas prontas e vai jogar no Atlas do México, o volante Charles do Lokomotiv Moscou está acertando com o Santos, já Loco Abreu está trocando o Botafogo pelo Cruzeiro seduzido pela Libertadores, no Grêmio o lateral Júnior César que está no S. Paulo pode ser a novidade e o Internacional está tentando contratar Thiago Ribeiro atacante do Cruzeiro.

TÉCNICO ARGENTINO.

* Marcelo Bielsa " EL LOCO BIELSA" ex treinador das seleções do Chile e Argentina, está sendo sondado para treinar o Internacional.

PATO SE APOSENTA NO SABÁDO.

* Argentino Pato Abodanzieri multi campeão pelo Boca Juniors, hoje reserva do Internacional encerra carreira no sabádo na decisão do terceiro lugar no Mundial de Clubes.

FIGUEIRENSE E AVAI.

Depois de muito tempo a Capital Catarinense contará com seus dois clubes na Série A e isto é salutar para o desenvolvimento do futebol catarinense.

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DELES.

O Santos tem Neymar mas só ele não basta, já o Cruzeiro tem equilibrio e com poucos ajustes pode chegar de novo pois na Libertadores tem tradição e sempre belisca.

POR FALAR EM LIBERTADORES.

A UNIMED parceira do Fluminense vem contudo botando dinheiro para fora em busca do título que o clube não tem, outro que escudado na fiél vem forte é o Corinthians, que com Ronaldo tem marketing e assim sendo condições de arrumar grana para ter um grande time.

CLUBES BRASILEIROS ENVOLVIDOS NA LIBERTADORES IRÃO PARA OS REGIONAIS COM EQUIPES RESERVAS.

Fluminense , Cruzeiro , Corinthians , Internacional , Grêmio e Santos irão para os seus regionais com equipes reservas, bom para os seus adversários, no caso do Rio Grande do Sul isto é salutar para os clubes do interior que podem enfim quem saber ambicionar o Título do Gaúchão 2011.