Até então o melhor goleiro, em atividade no Brasil era Victor do Grêmio reserva imediato de Julio César na Seleção, só que neste ano de 2011 o camisa (1) tricolor caiu em desgraça e não está jogando nada. Já o Internacional, que não se acertava de jeito maneira, encontrou no jovem prata da casa Muriél a solução para os seus problemas da camisa (1), e a cada rodada ele se afirma cada vez mais.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
OS PAULISTAS ESTÃO MANDANDO NO BRASILEIRÃO EM QUALQUER DIVISÃO.
O Corinthians é o líder da Série (A) do Campeonato Brasileiro e a simpatica Portuguesa, é a líder da Série (B).
E PARECE QUE Á DUPLA GRENAL ACORDOU.
Depois de 15 rodadas, é verdade mas acordou. O Grêmio larga na frente, sabendo que não tem um grupo e time a altura das melhores tradições tricolores, tratou de trazer Celso Roht, o treinador que estanca derrtoas fora de casa e que faz guerra dentro do Olimpico e já nos primeiros jogos. Empate com o Palmeiras em São Paulo e vitória contra o Fluminense no Olimpico. Já o Internacional depois de quase um mês da saida de Falcão, criou juizo, parou de improvisar e contratou Dorival Júnior, para tentar ao menos ganhar a Recopa do Indendiente, dentro do Beira-Rio e olha que não será moleza não. Os Argentinos venceram em Buenos-Aires por 2x1 e não estão nem um pouco afim de entregar a rapadura em Porto Alegre no dia 24 de agosto não.
E OS LÍDERES SÃO.....
Os mesmos de sempre Corinthians e Flamengo um empatou em casa 2x2 com o Ceará em pleno Pacaembú no dia em que TITE foi homenageado pelos 100 jogos á frente do timão. Já o Flamengo dividiu o Orlando Scarpelli com o Figueirrense e empatou em 2x2 com dois gols de Deivid em passes de Ronaldinho Gaúcho. Não esquecer que o segundo gol do Corinthians em São Paulo foi marcado pelo meia Alex que deu um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro do Ceará.
Assinar:
Postagens (Atom)