segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GANGORRA DE GOLEIROS NA DUPLA GRENAL.

Até então o melhor goleiro, em atividade no Brasil era Victor do Grêmio reserva imediato de Julio César na Seleção, só que neste ano de 2011 o camisa (1) tricolor caiu em desgraça e não está jogando nada. Já o Internacional, que não se acertava de jeito maneira, encontrou no jovem prata da casa Muriél a solução para os seus problemas da camisa (1), e a cada rodada ele se afirma cada vez mais.

OS PAULISTAS ESTÃO MANDANDO NO BRASILEIRÃO EM QUALQUER DIVISÃO.

O Corinthians é o líder da Série (A) do Campeonato Brasileiro e a simpatica Portuguesa, é a líder da Série (B).

E PARECE QUE Á DUPLA GRENAL ACORDOU.

Depois de 15 rodadas, é verdade mas acordou. O Grêmio larga na frente, sabendo que não tem um grupo e time a altura das melhores tradições tricolores, tratou de trazer Celso Roht, o treinador que estanca derrtoas fora de casa e que faz guerra dentro do Olimpico e já nos primeiros jogos. Empate com o Palmeiras em São Paulo e vitória contra o Fluminense no Olimpico. Já o Internacional depois de quase um mês da saida de Falcão, criou juizo, parou de improvisar e contratou Dorival Júnior, para tentar ao menos ganhar a Recopa do Indendiente, dentro do Beira-Rio e olha que não será moleza não. Os Argentinos venceram em Buenos-Aires por 2x1 e não estão nem um pouco afim de entregar a rapadura em Porto Alegre no dia 24 de agosto não.

E OS LÍDERES SÃO.....

Os mesmos de sempre Corinthians e Flamengo um empatou em casa 2x2 com o Ceará em pleno Pacaembú no dia em que TITE foi homenageado pelos 100 jogos á frente do timão. Já o Flamengo dividiu o Orlando Scarpelli com o Figueirrense e empatou em 2x2 com dois gols de Deivid em passes de Ronaldinho Gaúcho. Não esquecer que o segundo gol do Corinthians em São Paulo foi marcado pelo meia Alex que deu um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro do Ceará.

DUPLA GRENAL NO FINAL DE SEMANA.

Bahia 1x1 Internacional
Grêmio 2x1 Fluminense