quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

INTER (B) EMPATA COM O CANOAS.

* No primeiro amistoso da temporada tendo em vista o gauchão o Inter B apenas empatou com o Canoas em 1x1 em Bento Gonçalves Lucas Rogia marcou o gol colorado e Jean empatou para o Canoas. Vale lembrar que este mesmo Canoas antes havia levado 4x0 do Caxias no complexo da Ulbra.

BANRISUL.

* Depois da dupla Grenal agora é a vez da dupla Ca-jú e Bra-Pel contarem com o patrocinio do banco Gaúcho estampado em suas camisetas.

INTERNACIONAL ESTREIOU COM EMPATE NA TAÇA S.PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR.

* Diante do Primeira Camisa time de empresários o Internacional apenas empatou em 2x2, vale lembrar que o colorado ja conquisou 4 vezes a cópinha.

GRENAL NO URUGUAI.

* Pela primeira vez na história teremos um clássico Grenal sendo disputado em outro país, será no dia 30 de janeiro no Estádio Atilio Paiva em Rivera no Uruguai o primeiro clássico da temporada 2011 válido pelo Gaúchão.

PARA PASSAR A RÉGUA E FECHAR Á CONTA.

* No Copacabana Palace fica decidido que nada está decidido no caso Ronaldinho e as especulações seguirão nos próximos dias á respeito do futuro do jogador.

PACIÊNCIA.

* Assis pede paciência a todos para nos próximos dias encontrar uma solução para o caso do jogador. Ronaldinho diz não ter preferência por A ou B, o importante é estar no meu país.

E O FUTURO ASSIS?

* " Nos próximos dias eu Ronaldo e o Milan vamos decidir o melhor para o meu irmão".

RONALDINHO GAÚCHO.

* "No Palmeiras tem Felipão, Porto Alegre é minha cidade e o Flamengo tem está torcida maravilhosa".

RESUMO DA ENTREVISTA COLETIVA DE RONALDINHO E SEU IRMÃO ASSIS NO RIO.

* Nada de especial a não ser o rompimento do compromisso com o Milan o que libera o jogador para negociar com qualquer clube brasileiro.

TORCEDORES DO GRÊMIO TAMBÉM EM FRENTE AO COPACABANA PALACE.

* Gaúchos gremistas radicados no Rio de Janeiro juntan-se aos do Flamengo esperando á coletiva que deve dar fim a novela Ronaldinho .

200 TORCEDORES DO FLAMENGO EM FRENTE AO COPACABANA PALACE.

* Lá estão Ronaldinho seu irmão Assis e Adriano Galliani dirigente do Milan e ai será que o destino do craque sai hoje no Rio?

SERÁ QUE AGORA DÁ PARA FOCAR LIVERPOOL.

* Só se fala no Ronaldinho lá no Estádio Olimpico, e o Liverpool será que dá para focar um pouco só um pouquinho nos URUGUAIOS.

POP STAR.

* Depois de 8 horas de reunião com o Grêmio em Porto Alegre chegou ontem no final do dia ao Rio Assis com pose de Pop Star e prometendo entrevista para hoje no Copacabana Palace para dar o destino de Ronaldinho que deverá ser o clube da Azenha.

O TESOUREIRO DA FAMILIA.

* Assis é mais do irmão e procurador de Ronaldinho, desde a morte do pai deles quando o pequeno craque tinha 10 anos de idade quem sabe um pouco menos Assis virou o pai e mantenedor da familia Moreira e ao longo da carreira do mano é quem cuida do dinheiro. Portanto não tem amor pelo Grêmio coisa nenhuma, se ele está preferindo o tricolor é porque tem muito dinheiro na parada.