quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TIMES QUE IRÃO PARTICIPAR DO GAÚCHÃO 2012.

Grêmio , Internacional , Cruzeiro , São José, Canoas, Cerâmica, Novo Hamburgo, Santa Cruz , São Luis de Ijui, Lajeadense, Avenida , Veranópolis, Caxias, Juventude, Pelotas.

APRESENTO A BOLA DO GAÚCHÃO 2012.

É da Penalti mais uma vez a bola que rolará pelos gramados do Rio Grande do Sul no Gaúchão 2012.

BARCELONA O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO MUNDO DE FORMA INDISCÚTIVEL.



Piquet, Méssi , Xavi Alonso , Puyol e Cia está gente joga demais, valendo lembrar ainda que o atual Campeão do Mundo de Seleções é a Espanha.

A IMPORTÂNCIA DO ARTICULADOR.

O Internacional conta com D'alessandro o Grêmio tem Douglas, ótimo são dois excelentes articuladores, que no entanto deixam a dupla Grenal um tanto quanto que previsiveis, no que tange a marcação da jogada ofensiva de criação por parte dos adversários . Então, o ideal seria jogar como o Barcelona que tem mecância de jogo tal que independe desta figura, tal a intensa movimentação da equipe, com rarissimos erros de passe. Que tal?

COPA DE 2014 EM SÃO LEOPOLDO.

Após ser inspecionado pela CBF para a Copa do Brasil, agora o Cristo Rei em São Leopoldo, foi vistoriado para ser candidato a Centro de treinamento durante o mundial em 2014.

NOTICIAS DA DUPLA GRENAL.

Grêmio apresenta no Olimpico volante Léo Gago, Internacional contrata o zagueiro Jacksón do Criciúma. Lateral Kléber deverá permanecer no Beira-Rio, no entanto poderá por ainda não ter assinado novo contrato com o colorado, ficar de fora da pré-libertadores, agora já em janeiro. Empresário Delcir Sonda volta a trabalhar com o Internacional, ele havia se afastado na época em que o vice de futebol era Roberto Siguemann. Isto pode abrir caminha para que o zagueiro Breno hoje no futebol alemão possa jogar no Brasil e no Internacional. Surge agora uma nova informação de que ao invés de escrever três goleiros na pré-libertadores, o Colorado vai inscrever somente dois guardando está vaga para o lateral Kléber. Empresário Jorge Machado garante que Carlos Eduardo, depois da virada do ano será jogador do Grêmio.