terça-feira, 19 de julho de 2011

INTERNACIONAL TEM LISTA DE TREINADORES PARA COMANDAR O TIME.

1. Alex Stival o CUCA tem a rejeição da torcida.
2.Paulo César Carpegiani teve problemas no São Paulo com o hoje diretor executivo do Internacional Fernandão.
3. Diego Aguirre do Peñarol, cujo problema é o fato de ter renovado seu contrato com os uruguaios.

PAULO "ALCAPONE" ODONE.

O Presidente do Grêmio é um mestre, como em um jogo de xadrez, ao mexer uma unica peça, deu xeque mate e liquidou o Internacional, ao contratar Julinho Camargo então auxiliar de Falcão no Colorado. Sem Julinho Camargo Falcão durou três jogos, todos com derrota, como o "Alcapone" chefe da então Máfia Italiana, agiu de forma a eliminar com requintes de crueldade o inimigo. Claro estou aqui forçando a barra, mas é por ai.

SELEÇÃO DESEMBARCA MELANCÓLICAMENTE.

Mano Menezes, Ganso, Neimar enfim os jogadores que atuam no Brasil desembarcaram de forma melancólica no dia de hoje, depois do fiasco na Argentina. Neimar mascarou e não disse coisa com coisa, já Ganso foi mais educado e polido conectando as idéias e adimitiu sua parcela de culpa na eliminação precosse da Seleção.

O NOVO TREINADOR DO INTERNACIONAL PODERÁ FALAR ESPANHOL.

Diego Aguirre, ex jogador do Colorado e hoje treinador que levou o Peñarol á final da Libertadores da América deste ano diante do Santos, poderá vir a ser o treinador do Internacional.

NOTICIAS DO TRICOLOR.

* Figueirense coloca 4 mil ingressos á disposição do torcedor do Grêmio no jogo de amanhã no Orlando Scarpelli.
* Grêmio tem recepção calorosa em Florianópolis na chegada.
* Diego Clementino volta a ser relacionado.
* Grêmio consegue efeito suspensivo e Douglas está liberado para enfrentar o Figueirense.

DIA NACIONAL DO FUTEBOL.

19 de julho DIA NACIONAL DO FUTEBOL, alusivo á data de Fundação do Vovô Rio Grande 111 anos o clube mais antigo do Brasil. O clube é da cidade de Rio Grande na Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul.

MAIS DO INTERNACIONAL.

* Nome de Cuca ganha força para assumir o comando do time no entanto o torcedor nas enquetes rejeita.
* Presidente Giovani Luigi diz que sai fortalecido da polêmica saída de Falcão e Siguemann.
* Julinho Camargo revela que está trabalhando a auto-estima do grupo gremista, técnico tricolor evitou falar sobre a saída de Falcão, de quem foi auxilar no Intrernacional.
* Ex.Presidentes Fernando Carvalho e Vitório Píffero tiveram forte influência na escolha de Fernandão para diretor executivo e por certo também terão na escolha do treinador.
* No meio do turbilhão o Internacional contratou: Sandro Silva ex Palmeiras e Botafogo e Jô ex Corinthians.

E DEPOIS DO FRACASSO.

Batista continuará treinando á Seleção Argentina e Mano Menezes á Seleção Brasileira. Partindo do principio que tivemos uma Copa América rídicula do ponto de vista técnico, a conclusão que eu chego é á de que AFA e CBF não sabem porque perderam para seleções que tirando o Uruuguai são do sub mundo do futebol.

RÁDIO GUAIBA AM 720 FM 101.3

Irei narrar logo mais á noite 21h50min o jogo em La Plata entre Uruguai e Perú, valendo vaga á grande final da Copa América 2011. Os uruguaios eliminaram a dona da casa Argentina e o Perú surpreendeu e eliminou a Colômbia. Amanhã teremos Venezuela e Paraguai. Domingo á grande final no Monumental de Nuñez.

NOVIDADES NO INTERNACIONAL.

Luis Anápio Gomes é o novo Vice de Futebol do clube e Fernandão o capitão da América e do Mundo em 2006 volta ao Internacional agora como diretor executivo remunerado. Falta agora definir o nome do novo treinador.