quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GRENAL DAS RUINAS DO BEIRA-RIO.

- Domingo dia 26 de agosto no Beira-Rio em obras, teremos um clássico Grenal que eu chamo das Ruinas do Gigante. O unico estádio em obras da Copa que ainda está aberto para o futebol, quanta irresponsabilidade das autoridades. 

TROPEÇO HISTÓRICO DO GRÊMIO.

- Pela primeira vez na história, o Grêmio perdeu em casa para a Portuguesa. E mais do que isto, neste ano a Lusa não havia ainda vencido fora de casa uma unica partida se quer.

ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO.

- É dose para mamute, o presidente Carlos Duarte, faz todo um esforço, achando antes da Copa Dr. Hélio Dourado, que tem um grupo competitivo e que agora enfim vamos para o título. Ai nos três primeiros jogos em sequência, temos: vitória, empate e derrota. Eainda tem que ouvir que o time tem carência em todos os setores.

TEM COISAS QUE SÓ A DUPLA GRENAL PODE FAZER.

- A dupla Grenal pode se dar ao luxo, pelo poderio economico que tem, de passar á mão na cabeça de garotos, que as vezes permanecem no clube dos 12 aos 20 anos e depois passam direto para os veteranos. Já em clubes de porte menor como Novo Hamburgo e Aimoré, onde o orçamento é curto, ou o garoto joga ou tá fora .