sábado, 15 de janeiro de 2011

GRÊMIO MARCA PASSO NA ESTRÉIA DO GAÚCHÃO.

* Dentro do estádio Olimpíco até parecia que seria fácil, mas não foi. Apesar de fazer 2x0 no primeiro tempo o fato é que o lajeadense que há 11 anos não disputava a Série A buscou forças reagiu e empatou em 2x2. O torcedor evidentemente não gostou mas Renato Portaluppi defendeu o grupo falando dos poucos dias que teve para preparar a equipe e o foco que é a Libertadores dia 26 contra o Liverpool no Uruguai.

Gauchão Coca-Cola 2011

Detestei esse ''coca-cola'' ao lado do nosso campeonato, só espero que não tenham muitos outros futuramente, como as camisetas que antes carregavam apenas o número e o brasão do time e hoje quase não se enxerga nada além de patrocínios por todos os lados. Para quem diz que gauchão é Grêmio e Iinter eu venho discordar, todos os anos temos um algoz, que se destaca derrubando os favoritos, e são nossos algozes que tornam o campeonato gaúcho tão bonito e competitivo.
Um parabéns especial ao Lajeadense que no ano de seu centenário volta à elite do futebol gaúcho, mesmo depois de tantos problemas. Vem com um time humilde, mas reforçado e esforçado, para fazer seu melhor em um ano tão especial na história desse time.
Lajeadense teve sorte e azar. Azar ao estrear o campeonato contra um gigante em boa fase, o Grêmio. Sorte ao enfretar o imortal com vários desfalques, uma vitória diante do grêmio, para muitos será uma zebra, para o Lajeadense será uma grande largada.

[Lurdinha Matos]