terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SAEM RODOLFO E BOLÍVAR

Rodolfo vai para o Vasco e Bolívar para o Flamengo.
Será que à exemplo do Borges e do Rafael Sobis eles farão uma campanha espetacular por seus novos clubes, deixando os gauchos arrependidos das negociações?




[Lurdinha Matos]

GRÊMIO CONTRATA SORONDO

Foi uma surpresa, durante a apresentação do jogador Marcelo Moreno, o Grêmio aproveitou para anunciar a contratação do zagueiro Sorondo, ex-inter, por um ano. Bom para o jogador que não vai precisar mudar quase nada na sua rotina pessoal.
Sorondo é tecnicamente um zagueiro de qualidade, porém vem sofrendo uma série de lesões, o que interfere e muito na sua produtividade. Sorondo não joga desde março do ano passado, quando se lesionou no gramado sintético do zequinha.
O Grêmio tem, na minha opinião, o melhor preparador físico do país e se o Paulo Paixão conseguir ''consertar'' o problema físico do Sorondo o Grêmio provavelmente terá um zagueiro de muita qualidade.


[Lurdinha Matos]

Ex- ÁRBITRO DJALMA BELTRAMI É PRESO NO RIO.

Ele ficou conhecido como o árbitro da Batalha dos Aflitos, que em 2005 lá no Recife, trouxe o Grémio com sete jogadores em campo de volta á primeira divisão. E eu estava lá então pela BAND AM 640 confira a narração no You Tube. Agora Djalma Beltrami volta á cena só que policial, uma vez que como homem graduado da Policia Militar Carioca, foi preso acusado de acobertar o tráfico em morros cariocas.

DECISÃO DO BRASILEIRO SUB-20



Hoje 21 horas no Passo da Areia teremos América MG e Fluminense decidindo o titúlo, o tricolor pó de arroz tudo bem, agora quem poderia imaginar que o América MG chegaria lá em meio a Flamengo, Internacional, Grêmio,Botafogo entre outros.

FRIEZA NA COMEMORAÇÃO DO BARÇA NA CHEGADA A ESPANHA.



Após 13 horas de voo o campeão do mundo Barcelona desembarcou na Espanha, sem festa. Apenas uma foto da delegação completa foi feita em frente da aeronave.