quinta-feira, 7 de julho de 2011

PARTICIPANTES DO GAÚCHÃO DA SÉRIE A 2012 PRATICAMENTE DEFINIDOS DOS 16 FALTA UM.

Internacional, Grêmio, São José de Porto Alegre, Cruzeiro de Porto Alegre, Universidade de Canoas, Cerâmica de Gravatai, Esporte Clube Novo Hamburgo, Caxias, Juventude, Pelotas, São Luis de Ijui , Veranópolis, Ipiranga de Erechim e Santa Cruz de Santa Cruz do Sul Já estão garantidos. Falta uma vaga á ser preenchida por Avenida ou Brasil de Farroupilha no jogo do próximo domingo.

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Paulo César Carpegiani não conseguiu ser Campeão Paulista mas levou o São Paulo até as semifinais. Na Copa do Brasil não foi campeão mas levou o São Paulo de novo até as semifinais. Ameaçado de perder o cargo, começou o campeonato Brasileiro com a corda no pescoço, só que o tricolor paulista tratou de enfileirar já nas cinco primeiras rodadas, (5) vitórias ou seja 100% de aproveitamento. Ai perde para o Corinthians e para o Flamengo e perde o emprego, não acho que seja por ai o caminho.

SEGUNDONA GAÚCHA JÁ TEM UM CLUBE CLASSIFICADO.

O Cerâmica de Gravatai cidade que fica há 22 km de Porto Alegre está na primeira divisão do futebol do Rio Grande do Sul, com o empate de ontem contra o Avenida em Santa Cruz do Sul já garantiu sua vaga na Série A do Gaúchão do ano que vem, á outra vaga será decidida no domingo 6h00 da tarde nas Castanheiras em Farroupilha no confronto direto entre Brasil e Avenida.

HOJE PELO BRASILEIRÃO.

Botafogo x Atlético GO
Coritiba x Figueirense
América MG xPalmeiras

RESULTADOS DA QUARTA - FEIRA PELO BRASILEIRÃO

Internacional 1x0 Atlético PR
Cruzeiro 2x0 Grêmio
Avai 2x2 Bahia
Corinthians 2x1 Vasco da Gama
Flamengo 1x0 S.Paulo
Ceará 3x0 Atlético MG

FIASCO ARGENTINO PARTE II.

Os Argentinos se enfeitaram todos para está Copa América, enxergaram nesta Competição Continental á chance de sair da longa fila sem títúlos, para tanto contam com o melhor do Mundo na atualidade Méssi. Só que dentro de campo em La Plata na estréia 1x1 com a Bolivia e agora no Cemitério de Elefantes 0x0 com a Colômbia, los hermanos agora tem que vencer a Costa Rica para evitar o vexame maior e é claro que irão vencer e classificar. Contudo que crise, com tantos craques e nada de espetáculo diante do seu povo.

INTERNACIONAL VENCE ATLÉTICO PR NO BEIRA-RIO.

Na noite gelada de Porto Alegre no Beira-Rio o Internacional, penou mas penou para bater no final do jogo o lanterna do campeonato por 1x0, gol de Oscar. Ele mesmo que as pressas deixou a Seleção Sub-20 na Granja Comári, para salvar o Internacional no Gigante. E dizer que até algumas rodadas lá atrás Falcão tinha dúvidas á rrespeito da titularidade do garoto. Agora no sabádo o Colorado terá pela frente o Vasco da Gama campeão da Copa do Brasil no Rio de Janeiro.

GRÊMIO PERDE PARA O CRUZEIRO EM MINAS.

Não vou aqui ser aproveitador em relação ao Presidente Gremista Paulo Odone que demitiu Renato antes mesmo dele poder contar com os Cascudos que ele havia pedido á direção do clube.
Também não vou dizer que errou ao contratar Julinho Camargo, desconhecido do grande público para o cargo de treinador até porque, um jogo uma derrota e ainda por cima fora de casa não pode ser elemento definitivo para dizer que não deu ou deu certo. Contudo depois de perder por 2x0 para o Cruzeiro em Minas o tricolor agora se vê obrigado á vencer o Coritiba no Olimpíco na próxima rodada para não entrar na zona do rebaixamento. Agora. Não sei se Paulo Odone e Julinho Camargo irão contar, com o apoio do torcedor que sente a dor da perda do idolo Renato que agora foio treinar o Atlético PR. Portanto ou o Grêmio trata de atropelar o forte Coritiba ou que arque com as vaias.