domingo, 13 de fevereiro de 2011

PRESENTE DE 100 ANOS.

* Para o Novo Hamburgo vencer o Grêmio no seu estádio, no ano em que completa 100 anos de vida, foi a glória e ainda por cima com o Estádio do Vale lotado, certamente será o assunto da semana na Capital Brasileira do Calçado, afinal de contas o Grêmio não perdia um jogo há cinco meses.

GRÊMIO PERDE PARA O NOVO HAMBURGO.

* Jogando no estádio do Vale com boa base do time considerado titular o Grêmio perdeu para o ECNH por 2x0, deixando para trás uma invencibilidade de cinco meses, e tudo isto na semana de estréia na Libertadores, no mata-mata do campeonato Gaúcho o adversário tricolor é o Ipiranga de Erechim.

INTER VENCE O PELOTAS.

* Jogando no Beira-Rio e tendo saido perdendo ainda no primeiro tempo, no final com três gols de Leandro Damião o Internacional bateu o Pelotas por 3x2, e agora no mata-mata pega o Cruzeiro de Porto Alegre.

Ronaldo anunciará sua aposentadoria

Talvez seja pela atual situação do time, talvez seja pela possivel lesão que vem sendo discutida, o fato é que Ronaldo Nazario anuncia amanhã em uma coletiva, sua aposentadoria, mesmo depois de declarar que cumpriria o contrato com o timão até o fim. É a segunda saida nessa semana, na noite de sexta feira Roberto Carlos anunciou sua ida para a Russia ,após receber ameaças. Ambos não esconderam sua decepção com as atitudes extremas da torcida.
[Lurdinha Matos]

A LIBERTADORES DO ECNH E DO PELOTAS.

* Receber o Grêmio no estádio do Vale é a Libertadores do Novo Hamburgo, assim como jogar contra o Internacional no Beira-Rio é a Libertadores do Pelotas.

PAULISTÃO.

* O Palmeiras de Felipão venceu mais uma e continua lider do Paulistão, ontem venceu o Americana por 1x0.

GOLEADA NO CARIOCA.

* O VASCO DA GAMA enfim desencantou e fez 9x0 no América do RJ pelo campeonato Carioca.

CLÁSSICO MINEIRO.

* Deu galo com três gols de Tardelli o Atlético MG beteu o Cruzeiro por 4x3, pelo Campeonato Mineiro.

INTERNACIONAL.

* Terminada a partida contra o Pelotas pelo Gaúchão o Internacional partirá do Beira-Rio para o Aeroporto Salgado Filho para iniciar sua viagem ao Equador onde na quarta fará sua estréia na Libertadores contra o Emelec, Cavenaghi e Bolatti os dois já tem condição legal de jogo.

NEYMAR COMANDA O BRASIL CAMPEÃO SUL-AMERICANO SUB 20 NO PERÚ.

* Goleamos impiedosamente na madrugada o Uruguai por 6x0 e não só conquistamos vaga na Olimpiada de Londres e no Mundial Sub 20 da Colombia, como também somos com folga campeões do Sul-Amerciano Sub-20 mais uma vez, Neymar comandou a festa brasileira em terra Peruanas.

SUSTO NO GRÊMIO.

* Wilson treinava normalmente com o restante do grupo no sabádo, quando derepente desabou no gramado com falta de ar, num primeiro momento até se pensou em problemas cardiacos, mas o fato é que o jogador bastante gripado e com as vias respiratórias obstruidas , teve isto sim muita dificuldade para respirar em meio a atividade fisica, levado ao hospital e medicado está tudo bem com o atleta que não joga contra o Novo Hamburgo.

CHUVA PREJUDICA ULTIMA RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO GAÚCHO.

* O domingo está sendo marcado por chuva, muita chuva que acompanha os gaúchos desde o meio da semana, todos os jogos desta última rodada da fase classificatória, correspondendo ao primeiro turno Taça Piratini acontecem as cinco da tarde. Os dois jogos mais importantes evidentemente são: Internacional e Pelotas no Beira-Rio e Novo Hamburgo e Grêmio no estádio do Vale, Colorados estreiando na quarta na Libertadores contra o Emelec no Equador e os Gremistas na quinta no estádio Olimpíco contra o Oriente Petrolero da Bolivia.