sábado, 7 de maio de 2011

FINAIS NOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS ESTADUAIS.

Internacional e Grêmio no Rio Grande do Sul. Corinthians e Santos em São Paulo. Goias e Atlético Goianiense em Goias. Chapecoense e Criciúma em Santa Catarina. Vitória e Bahia de Feira de Santana na Bahia. Atlético Mineiro e Cruzeiro em Minas Gerais. No Rio de Janeiro o Flamengo já é o campeão Carioca, assim como no Paraná o Coritiba já é o campeão e invicto.

O QUE EU ACHO QUE RENATO PORTALUPPI E PAULO ROBERTO FALCÃO IRÃO MANDAR Á CAMPO NO DOMINGO.

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolivar, Rodrigo e Kléber; Bollati, Tinga, D'alessandro e Andrézinho; Oscar e Leandro Damião.

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Vilson , Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

Claro que são só especulações, principalmente em se tratanto de Grêmio onde Renato tem que esperar pelo departamento médico até momentos antes da partida para definir os onze titulares.
Mais fácil é fechar o time de Falcão que sem Guiñazú expulso no último clássico cloca em seu lugar Tinga e estamos conversados. O árbitro será Jean Pierre Gonçalves, que parte para apitar o primeiro Grenal da carreira.

O CARO E O BARATO NO FUTEBOL E SEUS RESULTADOS DE CAMPO OU DE MARKETING.

O Corinthians, contratou Adriano Imperador, que fora de forma, se apresentou no Parque São Jorge e já no primeiro treino rompeu os ligamentos parando por pelo menos seis meses, ou seja volta aos gramados só na temporada 2012. Para responder ao rival o São Paulo contratou Luis Fabiano, nosso centroavante na Copa do Mundo da África e ele ainda nem data para estreiar tem. No Rio o Flamengo cantou vitória ao contratar Ronaldinho Gaúcho. Bem. Este pelo menos estreiou mas não jogou, pelo menos o que se espera de um atleta que recebe 1,3 milhão de Reais por mês. Já na outra ponta diametralmente oposta está o Coritiba do seu treinador Marcelo Oliveira e seu veterano capitão ex Grêmio o zagueiro Pereira, que sem craques, estrelas ou grandes salários chega a incrivel marca na temporada de 23 jogos 23 vitórias com direito a conquistar o campeonato paranaense de forma invicta e ainda na Copa do Brasil entre ouras coisas ter goleado recentemente o Palmeiras de Felipão por 6x0 .