segunda-feira, 28 de março de 2011

PRESIDENTE DA FIFA ABRE VOTO PARA MICHEL PLATINI.

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, sonha com a cadeira de Josefh Blatter na FIFA, após á realização da Copa do Mundo no Brasil. Só que nesta empreitada não terá o apoio do presidente da entidade máxima do futebol mundial. Pois Josefh Blatter hoje em Zurique na Suiça, sede da FIFA, abriu voto e apoio a Michel Platini ex craque Francês.

Dr. FÁBIO KOFF DIZ QUE VAI CONCORRER Á PRESIDÊNCIA DO GRÊMIO.

Em entrevista no final da tarde de hoje, ao programa Repórter Esporivo da Rádio Guaiba AM720, o Presidente do Clube dos 13 Fábio André Koff, disse á Luis Carlos Reche apresentador do programa, que vai sim, concorrer mais uma vez, a presidência do seu clube do coração o Grêmio. Campeão Brasileiro, Bi da América e Campeão do Mundo a frente do tricolor Gaúcho, ele declarou que vai concorrer á sucessão de Paulo Odone seu desafeto politico no clube, e que foi o primeiro a assinar o contato de transmissão dos jogos do Grêmio com a Globo, ferindo assim o que já estava acordado com o Clube dos 13, que era o fato da entidade representar todos neste processo. Sendo assim só resta esperar dias quentes e turbulentos na vida politica do Grêmio Football Portoalegrense.

ONDE ESTÃO OS ATACANTES DO INTERIOR GAÚCHO.

Dauri,Bebeto,Badico,Sandro Sotilli,Rodrigo Mendes, Alê Menezes. Eles vão parando ou então estão tratando de encaminhar suas aposentadorias. E eu pergunto? E á nova safra onde está? Há vagas para novos artilheiros nos clubes do interior Gaúcho, para a temporada 2012.