terça-feira, 26 de julho de 2011

RÁPIDAS DA DUPLA GRENAL.

- Não tem jeito o Grêmio não pode perder amanhã dentro do Olimpíco 7:30 da noite a opurtunidade de vencer e bem o América MG e assim dar tranquilidade ao trabalho de Julinho Camargo.

- Mesmo cansado pela viagem á Alemanha o Internacional tem que no Beira-Rio domingo vencer o Atléitco GO.

- Com o que jogou diante do Barcelona e pelo gol que marcou Leandro Damião é ficha um para sair do Beira-Rio e o Barça de Guardiola tá de olho.

INTERNACIONAL EMPATA NO TEMPO NORMAL E PERDE NOS PÊNALTIS PARA O BARCELONA.

Quem acompanha o mundo do futebol, sabe que o Barcelona atual Campeão do Mundo, é hoje o clube financeiramente mais poderoso do planeta, não com um time mas com um grupo de jogadores inpecável do ponto de vista, tático e técnico. Portanto mesmo sem Méssi e Cia este Barça seria osso duro de roer para o Internacional e foi. O Internacional conseguiu um feito ao empatar em 2x2 no tempo normal com o Barcelona, uma vez que durante o jogo o Barça foi superior. Ser derrotado na loteria dos pênaltis, ficou de bom tamanho para um Internacional que sabia pouco podia fazer diante de um adversário tão superior. Fica para o Colorado o fato de só ter ido para a Audi Cup fruto das suas conquistas dos últimos cinco anos e serve para manter o Internacional dentro do seu projeto de ser cada vez mais "Internacional". Amanhã o Inter decide o terceiro lugar no inicio da tarde horário de Brasilia diante do Milan.

HOJE É TARDE DE INTERNACIONAL E BARCELONA.

O Internacional vai quente em meio a sua temporada 2011 reunindo aquilo que tem de melhor no momento contra um Barcelona em inicio de trabalho para a temporada 2011-2012 e sem Méssi, Mascherano e Milito. Copa Audi e o Gigante do Vale narra na GUAIBA em AM720 FM101.3. Horário 13h15min.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolivar,RodrigoMoledo e Kléber;Bolatti,Elton,Tinga,Andrézinho,D'alessandro; Leandro Damião.

Barcelona: Valdez,Maxwell,Rossel,Fontás e Abidal; Busquets,Keita,Iniesta e Afellay; Pedro e Villa.