domingo, 6 de março de 2011

O CARNAVAL É UM TORMENTO PARA OS TREINADORES DE FUTEBOL.

* Na quarta-feira o Grêmio de Renato Portaluppi e o Caxias de Lisca entram em campo para decidir no Olimpico o primeiro turno do Gaúchão e já na quinta teremos a primeira rodada do returno do Gaúchão para os demais, ou seja todos os treinadores estão rezando para que seus jogadores se comportem neste carnaval para não comprometer a continuidade do trabalho pós feriado de momo. Tai algo que eu não consigo entender se o jogador vive do fisico depende do corpo para bem jogar o seu futebol, então porque não cuidar da "carcaça"?

BEIRA-RIO DECISÃO PARA 50 ANOS.

1. Por conta Própria: Torna a obra eficiente, compromete o orçamento do clube e acarreta perda da Copa do Mundo.
2. Empréstimo do BNDES: Autonomia para gerir a obra e endividamento do clube em médio e longo prazo.
3. Parceria com Construtora: Aceite imediato da FIFA , cedência de parte do Patrimônio do clube e uma parceria que irá durar 20 anos.

Na verdade dos fatos quem tem razão é o Presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio, que não ligou para as ameaças de FIFA e CBF, ficou na dele acreditando que o Morumbi deve isto sim é ser confortável e viável para o seu trocedor e não para três jogos de Copa do Mundo, e está decisão do co-irmão paulista deve ser levada em conta em relação a tomada de decisão por conta do Internacional.