terça-feira, 15 de março de 2011

FOTOS DO ENCONTRO ESTADUAL EM BENTO GONÇALVES.





O 1º DE 2011.PARABÉNS FAMILIA HERBIE MANIA.

ALÔ ALÔ ALEX MONTEIRO. ALÔ ALÔ MARCIANO.

Aqui quem fala é da terra, alô meu velho cadê as fotos e as noticias da turma da HERBIE MANIA. Te liga mané, no bom sentido é claro. Textos, fotos te virá vamos lá brother.

JORGE KAJURÚ HOJE ATUANDO NO ESPORTE INTERATIVO CRIA POLÊMICA NO GRÊMIO.

O Grêmio está em Lima no Perú, onde nesta quinta-feira, na cidade de Huanáco enfrenta o León pela Taça Libertadores da América. No entanto a delegação foi sacudida pela noticia de uma entrevista concedida por Rentato Portaluppi ao jornalista Jorge Kajurú onde ele disse que: " Não te falei nada mas existe sim possibilidade de eu treinar o Fluminense". Renato se defende dizendo que achou que era um trote e respondeu qualquer coisa na hora. Jogadores como Carlos Alberto disse que Kajurú só diz m... só que não foi o jornalista que disse Carlos Alberto foi o pró prio Renato, está gravado eu ouvi na rádio Guaiba em AM 720 em alto e bom som era sim a voz do treinador do Grêmio. Como o futebol é muito dinâmico, vamos dar tempo ao tempo e ver quem tem razão. O fato é que a filha e a esposa de Renato estão no Rio e ele em Porto Alegre se queixa a todo momento da falta de privacidade em Porto Alegre. Tirem portanto suas conclusões.

MURICI RAMALHO.

Se no ano passado tivesse deixado o Fluminense e fosse treinar a Seleção Brasileira, estaria hoje tranquilamente empregado por quatro anos. Caiu na conversa do Fluminense de um trabalho duradouro e mesmo tendo sido campeão Brasileiro em dezembro acaba agora desempregado em março, por conta de dois empates e uma derrota na largada da Libertadores. Sem o minimo pudor ou sensisibilidade ou ainda agradecimento por serviços prestados Murici está agora no olho da rua. E jogando no ventilador as mazelas do tricolor como ratos no vestiário falta de estrutura até mesmo para os profissionais e ainda o mais gravea denúncia de que uma parte dos jogadores recebe em dia porque é paga pela Unimed e a outra não porque depende dos cofres do clube. O que ele Murici conseguiu segurar até o final do ano passado com a promessa, que neste ano seria diferente e não foi e ai o ambiente degringolou de vez e o fiasco no primeiro turno do campeonato Carioca para o Boavista e uma possivel eliminação na Libertadores hoje são uma realidade da qual não se pode fugir, por culpa de promessas não cumpridas, pelos cartolas Cariocas.

CONVERGÊNCIA COLORADA.

Até que enfim, surge no Internacional um movimento de oposição com capacidade não só de discutir, mas também de empreender propostas concretas para o crescimento do clube. É do Convergência a lúcida proposta de ouvir outras propostas de construtoras e empreiteiras para só depois decidir sobre o futuro das obras do Beira-Rio. Começo á sentir que no INTERNACIONAL começa a crescer a proposta, de não mais se preocupar com a FIFA e os três jogos a serem seidados pelo clube na Copa 2014. E sim com á vida do clube, os investimentos no futebol á conquista de títulos e a modernização do Estádio, sem que um não inviabilize o outro. Este atraso na deifinição do modelo de gestão das obras se deve ao abacaxi que o ex-Presidente Vitório Piffero deixou no colo de Giovani Luigi já nos primeiros meses de sua gestão em ano de Libertadores.

PORTO ALEGRE - OBRAS - COPA DO MUNDO.

Aeroporto Internacional Salgado Filho nada de obras. Metrô e Aeromóvel nem projeto. Revitalização do Parque Marinha do Brasil e reasfaltamento das Avenidas Beira-Rio e Padre Cacique nem pensar. Mais leitos nos hospitais de Porto Alegre configurando melhorias na saúde ai você tá de brincadeira comigo. Arena Tricolor e Projeto Gigante Para Sempre obras andando como na música de Lulú Santos: " Com passos de formiga e sem vontade". A única coisa concreta que eu vi particularmente até agora foi a criação da Secretária Estadual e Municipal da Copa, com broche no peito do Prefeito José Fortunatti e muita tese e discurso, acompanhados de idas e vindas a Brasilia, com estádia em boms hotéis e polpudas diárias pagas por nós contribuintes Gaúchos.