terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TENHO PENA DO TORCEDOR QUE GASTOU ECONOMIZOU E NÃO LEVOU.

* O torcedor colorado que foi a Abu Dhabi prepara debandada após a eliminação e quem não pode voltar imediatamente, tratará de passear, muitos dizem que não irão assistir a decisão do terceiro lugar vão aproveitar o sabádo para passear.

O PIOR É QUE NÃO DÁ PARA VOLTAR.

* O Internacional tem que ficar até sabádo para decidir o terceiro lugar meio dia horário de Brasilia, neste clima de velório estes quatro dias de reclusão lá nos Emirados Árabes não serão fáceis.

RENAN - TINGA - ALECSSANDRO - CELSO ROTH.

* 1- Renan não deveria ter voltado, já era uma página virada no clube. 2- Tinga voltou mais velho e fora de forma e não conseguiu encontra-lá no seu retorno ao clube. 3- Alecssandro nunca agradou o torcedor e á direção mesmo assim resolveu morrer abraçada com ele. 4- Celso Roth provou que para tiro curto serve, é do tipo que apaga incêndio e nada mais do que isso.

O FUTEBOL NÃO FUNCIONA COMO UMA MÁQUINA.

* Em meio ao Campeonato Brasileiro, logo após a conquista da América o Internacional desligou a máquina chamada futebol e a reprogramou para fazê-lá funcionar em Abu Dhabi no Mundial ,não deu certo porque o futebol é feito de seres humanos que não são máquinas e portanto não basta dar um click e voltar a jogar bem e ganhar.

FIASCO COLORADO EM ABU DHABI.

* Internacional frustra seu torcedor e leva dois a zero do zebrão Mazembe da República Democrática do Congo, dono de uma estrutura quase amadora diante do poderio do Colorado.

Mundial

Falta menos de uma hora para a estréia do inter. Tem cerca de 8 mil colorados apoiando o clube lá em Abu Dhabi, uma parcela pequena que representa a gigante torcida do inter num momento tão importante para a equipe, e a torcida está fazendo barulho!!!
O inter deve dar atenção especial ao contra ataque rápido do Mazembe e ao goleiro de muita qualidade da equipe africana.
BOA SORTE INTERNACIONAL.

[Lurdinha Matos]

O QUE DIZER AO TORCEDOR COLORADO.

* Diante de toda a ansiedade gerada pela partida de estréia o COLORADO deve ter Humildade , foco , pegada e muita concentração para domar os nervos e o adversário africano um a zero é goleada e que venha a final. Rafael Sóbis , Tinga , D"alessandro , Cléber podem desequilibrar porque saem jogando e no banco Giuliano e Andrézinho são boas opcões.

GIGANTE DO VALE NARRA O INTERNACIONAL NO MUNDIAL.

* Hoje pela Rádio ABC 900 AM e na rede mundial de computadores o Gigante do Vale narra Internacional e Mazembe com chamada no Jornal NH do Grupo Sinos de Novo Hamburgo do qual a emissora que é afiliada Jovem Pan Sat faz parte.