sexta-feira, 11 de março de 2011

PORTO ALEGRE TIME DO ASSIS E DO RONALDINHO GAÚCHO.

* Tem um papo aqui no Rio Grande, que Assis e Ronaldinho não estariam muito preocupados com o possivel rebaixamente do Clube deles o Porto Alegre para á Segunda Divisão do Gaúchão, uma vez que já estaria tudo acertado para que o Porto Alegre numa parceria com o CFZ do Zico seja transferido já em 2012 para o Rio de Janeiro, agora começo a entender os oito a zero que o Porto Alegre levou ontem do Cruzeiro de POA na abertura do returno Campeonato Gaúcho.

VISITE: WWW.HERBIEMANIAFC.BLOGSPOT.COM

UM CUMPRIU A PROMESSA E O OUTRO O FLAMENGO NÃO QUER NEM DE GRAÇA.

* O primeiro estava no futebol espanhol , foi nosso centroavante na Copa da África na terra das castanholas e das touradas ganhou o apelido de Fabuloso, e cumpriu a promessa de em voltando ao Brasil vestir novamente a camisa do São Paulo. O outro um dia foi Imperador na Itália, hoje no entanto é um enganador, quase ex-atleta e está de volta ao Brasil depois de deixar á Roma e o Flamengo por exemplo destino natural do jogador não quer nem de graça, quem diria até o Mengão quer alguém mais responsabilidade no elenco que tem no comando Wanderlei Luxemburgo e como referência técnica Ronaldinho Gaúcho que aos poucos parece eu disse parece querer entrar em forma.

REVISTA MUNDO ESPORTIVO.

* Nos ultimos três anos tenho sido colunista da Revista Mundo Esportivo dirigida por André Schú, revista com sede em São Leopoldo e que se dedica as coisas do Aimoré , Novo Hamburgo, Sapucaiense e dupla Grenal principalmente, circulando em Esteio , Sapucaia do Sul ,São Leopoldo e Novo Hamburgo. Sendo um espaço de manifestação paras confrarias de Inter , Grêmio e Aimoré sem esquecer também de dar espaço para o futebol amador e outras modalidades, João Garcia comentarista da Band também é um dos colaboradores da revista que nos próximos dias chega ao leitor trazendo um caderno especial sobre Aimoré e Sapucaiense , representantes do Vale do Sinos na segundona Gaúcha. www.revistamundoesportivo.com.br

FALSAS ILUSÕES REGIONAIS.

Estive no Beira-Rio para a transmissão pela Rádio Guaiba de Internacional e Ipiranga, jogo facilmente vencido pelo Colorado por 4x0, jogadores como Oscar e Leandro Damião brilharam em campo. Só que á vida do Inter não é Gaúchão é Libertadores agora já e Brasileirão logo ali, então eu não posso dizer, afirmar com todas as letras está tudo certo está tudo bem porque com todo o respeito nossos clubes do interior são extremamente frágeis. Então o duro mesmo é terminado o jogo ir para a zona mista e lá ter que ouvir Celso Roth ditando leis e dizendo que o Inter está no caminho. Pô tio Roth contra o Ipiranga até eu, não me passa este cachorro. Bom mesmo foi ver ainda que por pouco tempo Rafael Sóbis em campo ele que ainda não havia atuado na temporada 2011.