domingo, 3 de julho de 2011

FIASCO DO BRASIL.

Se tratei o empate da Argentina em 1x1 com a Bolivia como sendo um fiasco, não posso tratar de forma diferente, o empate do Brasil em 0x0 com a Venezuela, pela Copa América. Neymar, Messi, Róbinho, Di Maria, Pato, Tevez , Ganso, Mascherano enfim brasileiros ou argentinos todos vão para o mesmo saco. Afinal de contas são jogadores muito bem pagos e acarinhados pela midia, talvez até demais. Nós da imprensa somos um pouco culpados, por idolatrar jogadores que estão muito abaixo dos grandes craques do passado de glória do nosso futebol. Argentina e Brasil fracassaram na estréia, pois agora cresce a expectativa em relação á estréia do futebol a ser apresentado pela Seleção do Uruguai amanhã. Mano Menezes, bem que tentou mas não existe explicação capaz de nos fazer entender um 0x0 diante da Venezuela.

BRASIL X VENEZUELA

Brasil teve mais posse de bola, atacou mais, tentou várias finalizações mas não teve êxito em sua primeira partida na Copa américa. Uma PÉSSIMA estreia ao meu ver. Parece que há tantas estrelas no time que o brilho de umas ofusca as outras e ao invés de trabalhar em grupo, cada um quer vender seu peixe e aparecer mais. Lamentável realmente, e pelas vaias no final da partida, não fui a unica a ficar frustrada com o resultado, todos em La Plata e no Brasil esperavam mais da seleção.
Resta amanhã, ver a estréia do URUGUAI espero que seja uma grande partida.
[Lurdinha Matos]

STOCK CAR PILOTO LEVA SUSTO.




O Piloto Tuka Rocha passa bem depois de saltar de seu carro em chamas na prova de Stock CAR realizada no Rio de Janeiro neste domingo.Mesmo assim foi um otimo Domingo para familia Bueno ,Caca ficou em primeiro e seu irmão Popo ficou em segundo para alegria de seu pai Galvão।
POSTADO POR ALEX MONTEIRO.

ODONE X RENATO

Sem mais milongas ou demilongas, Renato foi demitido porque era mais importante que o presidente Paulo Odone. O presidente do Grêmio vaidoso como ele só não suportava idéia de estar relegado ao segundo plano e por isso mandou embora Renato com requintes de crueldade, expondo um ídolo a midia, mas o tiro saiu pela culatra pois o povo ainda queria Renato.

COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL RESULTADOS DA SEXTA-FEIRA.

Valendo um automóvel estamos chegando ao final da segunda fase da Copa dos Campeões de Futsal em Esteio, resultados da sexta-feira 1ª de julho.

ACBF 3x1 PM Três Coroas
Sót Lóg 2x3 Kitóki
Flamengo 2x0 RM Botafogo

Segunda feira 4 de julho teremos no Ginásio Edgar Piccionni em Esteio

River Braz x 4 P Futsal
NS x Santa Fé
AGF X Kakareco

INTERNACIONAL.

O clube procura um novo auxiliar técnico para Falcão uma vez que Julinho Camargo foi para o Grêmio. Não acredito que a solução esteja dentro do clube. Nem Clemer muito menos André Dóring na minha opinião estão preparados para o cargo. Vacaria, Jair e Claudio Duarte foram jogadores do grande Inter da década de 70 e poderiam ser chamados para á tarefa de serem parceiros de Falcão no Colorado.

BRASIL ESTRÉIA HOJE NA COPA AMÉRICA.

Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Róbinho, Pato e Neymar.

Local estádio Ciudad de La Plata inicio 4 da tarde, o adversário é a Venezuela. O Brasil não vem de boms resultados nos últimos amistosos. Nos amistosos diante da Argentina, França e Holanda foram duas derrotas e apenas um empate. Mano Menezes vê a Copa América como mais uma importante etapa do trabalho.

CAMPEONATO BRASILEIRO.

Em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Santos até bem pouco tempo estava envolvido nas finais da Libertadores da América, o peixe derrotou o América MG por 1x0 foi aos 8 pontos na tabela e saiu da Zona do Rebaixamento do Campeonato.

SEGUNDONA GAÚCHA.

Ontem estive em Gravatai no Vieirão, onde com muita chuva e frio assisti a vítória do Cerâmica sobre o Brasil de Farroupilha pelo quadrangular final da segundona Gaúcha, por 1x0 com este resultado a equipe de Gravatai foi aos nove pontos e praticamente subiu para a pfrimeira divisão do Gaúchão do ano que vem.