terça-feira, 31 de maio de 2011

GRÊMIO APRESENTA REFORÇOS.

O atacante Argentino Mirales vindo do Colo-Colo do Chile e o meia atacante Marquinhos vindo do Avai.

GOLEADORES.

Bernardo do Vasco , Jóbson do Bahia , Lucas do São Paulo , Ronaldinho do Flamengo , Iarlei do Ceará jogadores que estão com seus gols fazendo á diferença para os seus clubes na largada do brasileirão.

INTERNACIONAL PERDIDO.

Presidente Giovani Luigi, Vice de Futebol Roberto Siguemann , treinador Falcão todos bem perdidos e o Internacional está á deriva. Pergunto á respeito do ex presidente Fernando Carvalho e se este estaria disposto á ajudar. Mas me disseram que já está em outra, se dedicando a empresariar jogadores. É tá dificil torcedor colorado já vamos para á terceira rodada do brasileirão e o Inter ainda não venceu isto que jogou contra os reservas dos reservas do Santos e o "poderoso" Ceará no Beira-Rio.

TRICOLORES.

Carlos Alberto segue nos pesadelos gremistas, ele fooi para o Bahia, ok mas o tricolor segue pagando 50% do salário do jogador. Vinicius Pacheco pode voltar para o Flamengo, tudo porque o time da Gávea quer colocá-lo num negócio com o Sevilha da Espanha. Lateral-direito Gabriel depois de quase 50 dias parado está pronto para voltar ao time.