quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BLOG DO GOL E RADIOAMANTES .

André York e Rodney Bocanelly os colegas são muitos boms se você gosta de rádio vai no BLOG dos caras que é demais, muita memória e coisas atualissimas sobre o meio.

FELIZ NATAL.

Do fundo do meu coração para todos que compartilhan do BLOG, muita PAZ , SAÚDE , FELICIDADE e HARMONIA nos lares de todos vocês.

LER E OUVIR O GIGANTE DO VALE.

Além do BLOG estou na revista Mundo Esportivo que circula no Vale do Sinos, no programa Fórum Debates Esportivos ao meio - dia na Rádio ABC 900AM e nas jornadas esportivas da emissora que é do Grupo Editorial Sinos do qual faz parte os jornais: NH - VS - Diário de Canoas e ABC Domingo.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011 DE NOVE ESTADOS.

Rio de Janeiro , São Paulo , Minas Gerais , Santa Catarina , Paraná , Rio Grande do Sul , Goiás , Bahia , Ceará. Em um País com dimensão de continente é muito pouco.

SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL.

Não lembro quando foi á ultima vez que o clube paulista disputou á Copa do Brasil , tão acostumado que fiquei em ver o tricolor Paulista na Libertadores da América sucessivamente ano após ano.

SEIS SEDES SERIAM SUFICIENTES PARA A COPA DO MUNDO.

Rio de Janeiro , São Paulo , Minas , Porto Alegre , Salvador , Recife. Erguer arenas em Cuiabá e Manaus onde o futebol é incipiente é erguer elefantes brancos que depois ficarão abandonados.

ALECSSANDRO QUER FICAR.

Alegando ser o goleador do timena temporada com 54 gols ele quer ficar, mas de que jeito a direção vai poder bancá-lo junto ao torcedor que o rejeita. Acredito não ter jeito e Ricardo Oliveira vem ai.

VOMPAR E GERDAU.

Ricardo Vontobel da COCA-COLA, Jorge Gerdau da GERDAU empresários que serão parceiros do Grêmio na repatriação de Ronaldinho para o futebol Brasileiro.

AMISTOSO NA SERRA GAÚCHA.

* Na última terça feira o Juventude recebeu em Caxias do Sul o Novo Hamburgo para uma partida amistosa, o quinto jogo do Ju o primeiro do Nóia. E os donos da casa venceram por 3x0, vale lembrar que neste primeiro jogo Gilmar Iser do ECNH não utilizou jogadores como: Rodrigo Mendes , Preto , Márcio Hann , Claudio Luiz , Gustavo Papa entre outros que fazem trabalho fisico especial no Estádio do Vale.