domingo, 20 de março de 2011

GRÊMIO VENCE MAIS UMA NO CAMPEONATO GAÚCHO.

Com gols de Scudero,Júnior Viçosa e Vinicius Pacheco o Grêmio goleou no Passo da Areia o lanterna do Campeonato o Porto Alegre por 3x0, mesmo jogando com equipe reserva. No final já na entrevista coletiva Renato botou a culpa na imprensa que segundo ele quer destabilizar seu trabalho no clube e reafirmou que tudo está bem entre ele e o presidente Paulo Odone . No entanto ele Renato mentiu lá no Perú quando disse que achou que se tratava de um trote, a ligação de Jorge Kajurú onde ele Renato declarou que poderia se transferir para o Fluminense, hoje depois do jogo diante do Porto Alegre ele confirmou que sabia que era Kajurú e que ele Rentato saiu valorizado de tudo isto o que acabou deixando bastante aborrecido o presidente Paulo Odone que acompanhava a entrevista á beira do gramado do Passo da Areia na Zona Norte da Capital. Na minha opinião este assunto ainda não está encerrado e terá desdobramentos.

MAIS UMA MANIA ANTIGOMOBILISMO.





POSTADO POR ALEX MONTEIRO

DIA 27 DE MARÇO.ENCONTRO ESTADUAL DE FUSCAS EM PORTÃO.

Porto Alegre x Grêmio

Com a sequência de más atuações, o Grêmio hoje, tem a obrigação de vencer o fraco Porto Alegre, no estádio Passo D'Areia. O argentino Escudero terá possivelmente uma chance no time misto que joga a partir das 16 horas. A visivel insatisfação do Presidente Paulo Odone, deixa o tecnico Renato Portaluppi numa situação desconfortável. Um jogo fácil, em teoria, se levarmos em consideração a apatia do adversário, forte candidato ao rebaixamento no gauchão.

Em caso de empate ou derrota, Renato ficará com a corda no pescoço e seu emprego por um fio. Talvez não seja uma má ideia, para quem declarou ao amigo reporter que poderia ir para o Fluminense.

[Lurdinha Matos]

O NOVO HAMBURGO FOI VALENTE NO BEIRA-RIO.

Antes mesmo do jogo, Celso Roth, já reclamava da falta da sensibilidade da FGF em ter marcado o jogo do Inter para sabádo e não domingo quando ele por conta da viagem á Bolivia poderia então colocar o time titular em campo. Contudo o Colorado foi de Rafaél Sóbis,Cavenaghui,Andrézinho,Indio e outros. Dentro de campo encontrou um Novo Hamburgo focado e bem postado em campo, contando com jogadores como: Rodrigo Mendes,Márcio Hann,Eduardo Martini, Michel entre outros de larga experiência que conseguiran dentro do Gigante da Beira-Rio um resultado expressivo que foi o 0x0. O torcedor Colorado não gostou, a paciência com Roth acabou e se agravou porque Murici Ramalho sonho de consumo da torcida está desempregado, e em meio a isto tudo o Internacional tem que reunir o conselho e decidir sobre o rumo das obras da reforma do Gigante. E tem mais, rola um papo por ai que Ricardo Teixeira teria ligado para o presidente Paulo Odone, e ai sabe como é em agradecimento ao Grêmio que já assinou com a Globo, jogos da Copa do Mundo na Arena Tricolor. Em S.Paulo por exemplo o Morumbi já foi e a onda agora é a Arena Corintiana. Detalhe Morumbi e Beira-Rio já existem, Arenas do Grêmio e do Corinthians, bem á do Grêmio em obras e a do Corinthians nem saiu do papel.