segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O MELHOR BRASILEIRÃO DOS ULTIMOS ANOS.

* Desde que passou a ser disputado por pontos corridos este é o melhor Brasileirão, temos briga pelo: Título, Libertadores, Sul-Americana e para não cair para a segunda divisão.

Passeio

Isso foi o que aconteceu no Olimpico sábado. Foi um passeio e pra quem assistiu o jogo viu que o Grêmio agiu como se o adversário nem ao menos estivesse em campo. Eu já havia comentado a importância do capitão Rochemback e da dupla de ataque. Esqueci de mencionar um nome e esse nome foi muito comentado no jogo. Douglas, além de autor do quarto gol da goleada sobre o Ceará, deu passes brilhantes e foi sem dúvidas um dos nomes mais importantes do jogo. Se alguém duvidava que o Grêmio lutaria com unhas e dentes por uma vaga na Libertadores essa dúvida se apagou sábado, diante da atuação brilhante do tricolor. Agora vem um desafio maior, o santos fora de casa, onde o Grêmio precisará mostrar mais do que nunca o porque foi apelidado de Imortal.
[Lurdinha Matos]

Eleições no Beira Rio

É hoje que o futuro do Internacional será decidido. Três chapas concorrem a nova presidência, duas da situação [Pedro Afatato e Giovani Luigi] e uma de oposição [ Sandro Farias]
As três chapas priorizam a reorganização do time após o Mundial, para a disputa da Libertadores 2011. A votação dos 343 conselheiros é hoje, entre 20h e 22hs. Havendo segundo turno a votação será dia 4 de dezembro, entre cerca de 60 mil associados.
[Lurdinha Matos]

Mundial?? Como?

É isso que eu me pergunto, como o inter espera conquistar o Mundial de Clubes assim? Se o Pato parecia uma alternativa boa, sábado ele pareceu uma alternativa tão amedrontadora quanto o Renan. Ainda sim, o esquema utilizado pelo tecnico Celso Roth não é de hoje que vem dando errado. Passes mal feitos, desorganização no meio campo e lá na frente Alecsandro, o que não dá segurança alguma. Além do mais o Inter se mostra dependente demais do Argentino D'Alessandro, o time fica perdido em campo quando o mesmo não está. Celso Roth tem que colocar a mão na consciencia rapidamente e mudar a postura do time, se espera pintar o mundo de vermelho mais uma vez.
[Lurdinha Matos]