quarta-feira, 15 de junho de 2011

CLIMA TUMULTUADO NO BEIRA-RIO.

Newton Drumond não é mais gerente executivo do Internacional, ele se atritou com Falcão e deixou o clube, seu destino poderá ser o Rio de Janeiro com Abel Braga no Fluminense. Ainda no vestiário Colorado dois zagueiros brigaram. O capitão do time Bolivar e o jovem Juan. Para completar o vice de Futebol Roberto Siguemann, tratou de chamar o candidato de oposição a presidência Pedro Afatatto nas últimas eleições de secador junto com os conselheiros que o apoiaram. Para completar á festa o ex Presidente Campeão da América e do Mundo FERNANDO CARVALHO, recentemente viajou para a Inglaterra para como empresário oferecer Leandro Damião. Ou seja durma-se com um barulho destes.

LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Este é o grande assunto do dia. Logo mais á noite no estádio Centenário em Montevidéu o primeiro jogo da decisão da Libertadores 2011. No histórico estádio construido para a primeira Copa do Mundo em 1930. Teremos Peñarol e Santos, que em 1962 já decidiram uma Libertadores, vencida pelo Santos de Pelé. Quarenta e nove anos depois o destino os coloca frente a frente para mais uma decisão. Peñarol de Martinuccio e Corujo. Santos de Elano e Neimar. Será apenas o primeiro round pois o jogo final será na próxima semana, em território brasileiro no Pacaembú.

Peñarol: Sosa, Gonzales, Valdezs, Guilhermo e Dário Rodriguez; Corujo, Freitas, Aguiar e Miér; Martinuccio e Oliveira. Treinador: Diego Aguirre.


Santos: Rafael, Pará, Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neimar e Zé Eduardo. Treinador: Murici Ramalho.

Árbitro: Carlos Amarilla do Paraguai.

Tiro no pé

O Falcão que já não vem agradando, deu um tiro no próprio pé ao dar uma entrevista como a de ontem. É vergonhoso, alguém que já trabalhou na imprensa ceder a pressão dessa forma. A batata do Falcão já assou faz tempo, e se não vencer no Couto Pereira, arrisco dizer que a direção vai correr atrás de um substituto para o perdido e irritado Falcão, a imprensa vai marcar em cima, nada mais justo, afinal, esse é o trabalho da imprensa futebolistica, dar noticias sobre futebol, se as noticias que vem do beira rio não são boas, o objetivo do Falcão deveria ser consertar o que está errado, e não dar vazão à novas más noticias.
[Lurdinha Matos]