segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FGF E OS ÁRBITROS.

* A FGF vai dar um basta no colorido dos fardamentos dos árbitros e vai exigir padronização de cor para todos, tipo: ou é amarelo , cinza , preto ou verde limão, escolhe uma todas alternadas jogo a jogo não.

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL.

* Ela vai exigir dos clubes do interior médico junto com as delegações, nos jogos do Gaúchão. Os adversários da dupla Lajeadense e Cruzeiro no final de semana por exemplo não tinham.

CLEMER NÃO É MAIS PREPARADOR DE GOLEIROS DO INTERNACIONAL.

* Para o seu lugar o Internacional trouxe do Japão Marquinhos que já exerceu está função no clube.

SUL - AMERICANO SUB 20.

* Nossa seleção sub-20 estréia hoje meia-noite contra o Paraguai no Perú, Neymar do Santos é nossa maior estrela.

Copinha

Internacional segue na Copa SP de juniores, venceu ontem o Primeira Camisa-SP por 3 x 2 de virada. Agora o adversário é o Nacional-SP que eliminou o Palmeiras essa semana.
Enquanto o Inter surpreendeu e segue na disputa, o Grêmio que até então fazia uma campanha impecável, perdeu ontem para a Ponte Preta de 1x0. Grêmio era o favorito da partida, o time invicto até então, jogaria com uma fraca Ponte que teve um inicio de campeonato difícil, o Grêmio desperdiçou um penalti e deu a zebra.
Depois da eliminação do Juventude e agora com a eliminação do Grêmio, o Inter é o representante gaucho ainda vivo na disputa.
[Lurdinha Matos]

Gauchão morno

Nesse inicio de gauchão, quente mesmo, só o sol, que nesse final de semana castigou quem ousou sair na rua. Dentro de campo a dupla GRENAL pouco mostrou e decepcionou o público. No sábado, o Grêmio não teve ritmo, cansou fácil e cedeu o empate ao lajeadense, depois de fazer dois gols no primeiro tempo, Gremio nem mesmo entrou em campo para a etapa final, Rangel e Ramos do lajeadense aproveitaram esse 'sumiço' e fizeram os dois gols do empate.
No domingo foi a vez de o inter decepcionar. O time B do internacional não deu conta do recado, jogou mal, não se impôs e o Muriel que eu tanto elogiei falhou. Todo goleiro falha, mas essa unica falha de jogo resultou na derrota do internacional para o Cruzeiro por 1x0, jogo realizado em Canoas. Ninguém se destacou e o time jogou muito abaixo das expectativas.
[Lurdinha Matos]

GRÊMIO CONTRATA VINICIUS PACHECO.

* Meia-atacante de 24 anos foi contratado junto ao Flamengo, jogador formado nas categorias de base do mengão, passwou antes por: Paraná , Ipatinga e Belenenses de Portugal.

42ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR.

* Com a derrota para a Ponte Preta por 1x0 o Grêmio está eliminado na Cópinha , já o Internacional bateu o Primeira camisa por 3x2 e segue na competição.

1ª RODADA DO GAÚCHÃO.

Grêmio 2x2 Lajeadense
Cruzeiro 1x0 Inter B
Porto Alegre 0x1 Novo Hamburgo
Pelotas 1x2 Ipiranga
Veranópolis 1x0 Canoas
Santa Cruz 0x1 Caxias
Juventude 2x1 São Luis
Inter SM 2x2 São José- Poa

DA-LHE NÓIA.

* No ano do Centenário, depois de uma pré-temporada de resultados fracos o Novo Hamburgo venceu na estréia fora de casa o Porto Alegre por 1x0.

INTER B PERDE NA ESTRÉIA.

* Aquilo que os comentaristas sustentaram de que o Inter B não chegaria á lugar algum se confirmou, derrota em Canoas na estréia para o E.C Cruzeiro por 1x0. Como diz Paulo Mesquita ex comentarista da Band e Guaiba, " Tchê que jogo ruim".