terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

JOGADOR DO GRÊMIO DAS CATEGORIAS DE BASE PRESO COM DROGAS.

* Trata-se de um menor de 15 anos promissor já com contrato com o clube e que recebeu um apartamento do Grêmio porque justamente se espera muito dele, menos é claro este envolvimento com as drogas, o garoto foi preso com várias pedras de CRACK na cueca e dinheiro trocado configurando tráfico de drogas a abordagem aconteceu em uma região da Capital conhecida como MACONHÓDROMO.

PAROU O GAÚCHÃO.

* Pelo menos para: ECNH, Inter SM , Santa Cruz , Pelotas , São Luis de Ijui , Canoas , Porto Alegre que não se classificaram para as finais do primeiro turno Taça Piratini, estes terão 15 dias para trabalhar e melhorar o seu futebol.

GRÊMIO DE RENATO PRATICAMENTE ESCALADO PARA O JOGO DA QUINTA-FEIRA.

* Vitor, Gabriel , Paulão, Rodolfo e Gilson; F.Rochemback, Carlos Alberto, Lúcio e Douglas; Borges e André Lima este deve ser o time do Grêmio para a estréia diante do Oriente Petrolero no estádio Olimpíco.

INTERNACIONAL JÁ ESTÁ NO EQUADOR.

* Delegação Colorada foi recebida com toda a honra de ser o atual Campeão da América, o jogo é nesta quarta-feira 10:00 da noite horário de Brasilia em Guaiaquil.

TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO RIO.

* O Fluminense foi treinar na praia, jogadores sarados a beira-mar e ai Fred, grande atacante abandona o treino e parte para a azaração, quem não gostou da paquera em hora imprópria foi o treinador Murici Ramalho.