domingo, 7 de agosto de 2011

ATENÇÃO NAÇÃO FLAMENGUISTA.

Com a vitória de 1x0 sobre o Coritiba no sabádo o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho , Thiago Neves e Jaél autor do gol diante do Coxa é o novo lider isolado do Campeonato Brasileiro com 33 pontos.

INTERNACIONAL VOLTA A VENCER NO BRASILEIRO.

Não foi fácil o Internacional dentro do Beira-Rio saiu perdendo por 1x0 mas ainda no primeiro tempo virou para 2x1. Na etapa final chegou á abrir 3x1 no marcador mas o Cruzeiro marcou mais um e o resultado final foi 3x2 para o Internacional. Com gols de D'alessandro, Andrézinho e Leandro Damião.

INTERNACIONAL E CRUZEIRO EM PORTO ALEGRE.

Logo mais 4 da tarde no Beira-Rio irei narrar pela Rádio Guaiba em AM 720 FM 101.3 á partida entre Internacional e Cruzeiro. O Colorado soma 19 pontos na tabela do campeonato contra 18 do Cruzeiro. Internacional não vence há duas rodadas e o Cruzeiro há três jogos. Depois deste jogo o Internacional parte para a Argentina onde na quarta começa a decidir o titulo da Recopa Sul-Americana diante do Clube Atléitco Independiente. Osmar Loss segue como treinador interino, no entanto o Inter trabalha com alguns nomes caso de : Dorival Júnior , Nélsinho Batista e Osvaldo Oliveira. Guiñazú, Bolatti e Zé Roberto estão machucados e Oscar e Juan seguem na Seleção Sub-20 que disputa o Mundial na Colômbia.