quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MAL ESTAR ENTRE PRESIDENTE DO GRÊMIO E CÔNSUL NA SERRA GAÚCHA.

Em Bento Gonçalves, onde o Grêmio realiza sua pré-temporada, foi realizado um jantar onde todos os Consulados, se fizeram representar. Preço do jantar R$ 150,00 por pessoa. Tudo para pagar as despesas da estada tricolor em Bento. Eis que no meio do jantar um Cônsul, pede a palavra, e resolve cobrar do Presidente Paulo Odone, que também é Deputado Estadual. O fato do mesmo em um determinado final de semana do ano passado, ter sacado diárias da Assembléia para passar o final de semana no Rio de Janeiro com o Grêmio que nesta data jogava contra o Botafogo pelo Brasileirão. Nem preciso dizer o mal estar gerado e o que aconteceu depois.

NO GRÊMIO DOUGLAS IRIA FALAR E DEPOIS DESISTIU.

Ele tem mais uma ano de contrato, mas insiste em renovar agora, o Grêmio parece não querer e de maneira justa, quer que ele cumpra o que está assinado, Caio Júnior o elogia o acha diferenciado, ontem ele iria falar a imprensa depois desistiu, só falará no dia 19 de janeiro prazo final para resolver sua situação, acho que ficará no Grêmio porque não existe até agora propostas por seu futebol.

INTERNACIONAL QUER CONTRATAR JOVEM ZAGUEIRO ARGENTINO.


Jogador de 22 anos, que na foto aparece de camisa branca com listras vermelhas, tem fama de goleador e poderá jogar no colorado em 2012.