quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um capítulo da Novela

O Milan não quer liberar mas ele quer sair.
Para falar a verdade não há mais nada para o Ronaldinho fazer no Milan, ele não tem mais espaço na equipe.
Mas eu entendo o Milan, qualquer um que tenha contato com o Assis por mais de dez minutos entende que ele não é confiável.
Mediante quebra de contrato e pagamento de multa o Milan ficará feliz, pois se livra de um futuro processo Judicial que Assis teria o prazer em promover, por conta de pendencias existentes entre o Atleta e o clube.
Ronaldinho vem, é um desejo tanto pessoal quanto profissional, resta saber se ele vem em janeiro com uma quebra de contrato ou em julho após o fim do vínculo com o clube italiano.
Ainda tem muita agua pra rolar nessa briga!
[Lurdinha Matos]

Picuinhas com ex-Times

O Ilan eu entendo, afinal de contas, o Inter durante o ano não teve um ataque incontestável para se dar ao Luxo de não testar o atleta em questão. Mas, desde que eu acompanho o trabalho do Roth jamais o vi abrir mão de suas convicções, por mais que elas não dessem certo.
Mas o Souza está reclamando do que?? Ele foi aclamado pela torcida e titular absoluto do Grêmio até o momento da lesão. Souza é um jogador caro e hoje infelizmente não tem espaço entre os titulares, é inviável manter um salário desses no banco.
É muito egoismo e egocentrismo ele achar que o Renato mexeria na tática que vem dando certo só porque Souza acha que é incontestável. Lamentável um jogador que foi tão admirado terminar assim, demosntrando ingratidão e desrespeito com o clube que o acolheu tão calorosamente.
[Lurdinha Matos]

ILAN E SOUZA CHUTAM O BALDE .

* Ilan como não teve chances no Internacional de Celso Roth e sabe que não vai ficar está com razão criticando o Colorado. Já Souza não tem razão alguma pois fez juras de amor ao Grêmio foi correspondido e agora que está de malas prontas para o Fluminense está criticando o tricolor tá bom.

FINAL DE ANO DE POUCOS GRANDES NEGÓCIOS NO FUTEBOL BRASILEIRO.

* Atlético MG: Jóbson e Richarlyson e Santos: Hernanes e paramos por ai . Até porque o negócio do Grêmio com o Milan por Ronaldinho está emperrando em R$ 17,6 milhões de Reais.