quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EX-TREINADOR DO GRÊMIO FALOU NA GUAIBA.

Julinho Camargo disse que não está magoado com o Grêmio, e que só tem á agradecer á direção, no entanto ressaltou que: " Em 30 dias ninguém consegue dar resposta positiva em lugar nenhum".

RESULTADOS DESTA TERÇA-FEIRA PELA COPA LACI UGHINY.

Novo Hamburgo 1x0 Cerâmica.
Cruzeiro 1x0 Grêmio.
14 de Julho 1x0 Brasil de Pelotas.
Nova Prata 1x2 Caxias

PONTUAÇÃO FINAL DOS ÚLTIMOS CAMPEÕES BRASILEIROS.

2010 Fluminense 71 pontos.
2009 Flamengo 67 pontos.
2008 São Paulo 75 pontos.
2007 São Paulo 77 pontos
2006 São Paulo 78 pontos.

PORQUE OS GAÚCHOS NÃO QUEREM Á COPA DO MUNDO EM PORTO ALEGRE.

Esses dias o Prefeito de Porto Alegre José Fortunatti desabafou, queixando-se dos veiculos de comunicação e empresários que estariam desinteressados em relação á Copa do Mundo com sub-sede na Capital Gaúcha, e que isto, estaria inclusive interferindo no seu secretáriado, onde muitos querem até mesmo entregar os cargos que ocupam relacionados á organização da Copa do Mundo. O fato é que á Gaúchada, está atenta as escolas de lata - falta de professores nas escolas estaduais - falta de leito nos hospitais - estado lamentável das nossas estradas como por exemplo o caso da RS 118 na região Metropolitana que é intrafegável - sem falar nos 90 municipios sem ligação asfáltica com a rodovia mais próxima ou então os 150 municipios sem delegado de Policia titular na cidade - Passando ainda por um contigente de Policiais Militares, senhoras e senhores que se comparado a 1975 e olha que já estamos em 2011 está defasado em pelo menos 15 mil homems. É só por isso senhor José Fortunatti, Prefeito de Porto Alegre Capital do Rio Grande do Sul que não queremos Copa do Mundo em solo Gaúcho.

ESCALAÇÃO DO GRÊMIO DE CELSO ROTH NA SUA TERCEIRA PARTIDA Á FRENTE DO GRÊMIO.

Vitor, Adilson, Vilson, Rafaél Marques e Bruno Colaço; Gilberto Silva, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Leandro e André Lima.

ESCALAÇÃO DO INTER NA ESTRÉIA DO NOVO TREINADOR DORIVAL JÚNIOR DIANTE DO BOTAFOGO.

Muriél, Nei, Bolivar, Moledo, Zé Mário, Guiñazu, Élton, Andrézinho e D'alessandro, Jô e Leandro Damião.