quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O (G4) VIROU (G3).


* A Commebol decidiu e não se fala mais nisso, o Campeão da Sul - Americana apartir de agora tem vaga na Libertadores do próximo ano com isso tivemos um enxugamento de vagas no Brasileirão para a competição Continental.

DOIS GRANDES ESTÁDIOS.


* Enquanto outros estados brasileiros vivem incertezas e se debatem quanto os recursos públicos ou não para erguerem estádios para a Copa no Brasil. Em Porto Alegre o Internacional já iniciou as obras de remodelação do seu estádio de acordo com o que quer a FIFA, e o Grêmio deu o pontapé inicial para a construção do seu novo estádio no Humaitá.

CÓPINHA SECRETA.


* É uma pena mas a Copa Ênio Costa Milann, está secreta sem cobertura da midia da Capital, seria o caso na minha opinião da FGF quem sabe buscar parceria com a TVE que é pública para transmissão de algumas partidas por exemplo.

SANTOS PREFERIU PREMIAR A INDISCIPLINA.


* Neymar desrespeitou colegas e treinador, não se arrependeu e ainda por cima só pode exigiu á saida de Dorival Júnior do comando técnico do Santos e levou. O Santos vai pagar caro por tal atitude podem escrever, quero ver agora segurar não só o Neymar como o restante do grupo, será um salve-se quem puder, terra de ninguén aguardem.

JOÃO CARVALHO.


* É o mago das ilustrações que você acompanha no BLOG, é ainda chefe de externas da BAND AM 640 e funcionário da Rádio Assembléia grande Joãozinho.

BARCELONA TENTOU LEVAR ANDRIGO DO INTERNACIONAL.

* Jovem promessa de 15 anos jogador das categorias de base do Internacional só não saiu porque o Colorado junto com o empresário Delcir Sonda, deram entre outras coisas um carro Honda 0 KM para o pai do jogador, e ainda elevaram para lá sabe Deus quanto sua ajuda de custo que era de R$ 500,00 por mês.

RENATO X SILAS.

* Já foram colegas na Seleção Brasileira em 1990 com Sebastião Lazaroni de treinador.