sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SEGUNDONA GAÚCHA.

* Começa no dia 27 de fevereiro com os principais jogos envolvendo: Aimoré e Garibaldi , Sapucaiense e Brasil de Farroupilha e Brasil de Pelotas e 14 de Julho de Santana do Livramento.

COMPARAÇÃO.

* Se eu pegar o Emelec e o Oriente Petrolero, que foram os adversários da dupla Grenal na primeira rodada da Libertadores e colocalos no Gaúchão vão penar nas mãos de Caxias , Juventude , Novo Hamburgo e Veranópolis por exemplo, como diz o ex comentarista da Band e Guaiba Paulo Mesquita ' Tchê que gente ruim'.

PROVA DISTO...

* É o temido Estudiantes que estreiou tomando cinco do Cruzeiro em Minas e dois anos antes foi campeão em cima deste mesmo Cruzeiro em Belo Horizonte.

ARGENTINOS - URUGUAIOS E BRASILEIROS.

* Para ganhar a Libertadores, estes são sempre favoritos, com vantagem para o Brasil que nos ultimos anos por ter uma condição financeira bem melhor, monta equipes mais fortes e competitivas e acaba levando invariavelmente a Taça.

FASES POLITICAS.

* Na verdade tanto a Copa do Brasil como a Libertadores da América em suas fases iniciais, são competições meramente politicas, dando chance á todos de participação, é na hora do mata - mata que a gente acaba vendo quem realmente tem farinha no saco e ai só os grandes se salvam.

HERBIE MANIA.

* Alex Monteiro grande bruxo ele é quem ilustra com estas máquinas maravilhosas o BLOG quebrando um pouco está coisa que eu tenho de só falar de futebol. ACESSE o blog HERBIE MANIA.

UM PASSARINHO ME CONTOU.

* Que o Internacional leia-se depto de futebol, está louco para contratar Abel Braga, que está voltando para o Brasil no próximo mês, portanto diriamos que Celso Roth está com os seus dias contados.

PAU E PAU EM VERANÓPOLIS.

* Dois jogadores do Veranópolis, estão em um apartamento alugado pelo clube durante o Gaúchão, até ai tudo bem, só que o que era para ser uma convivência pacifica quase terminou em morte, bêbados brigaram a socos quebraram todo o apartamento e um deles com uma faca em mãos fez o outro se jogar do terceiro para o segundo andar, resultando em duas costelas quebradas, para completar Leandro Machado treinador pediu demissão. E isto tudo com o VEC da serra classificado para as quartas de final do campeonato.

DUPLA GRENAL COM RESERVAS NO GAÚCHÃO.

* Sabádo Gigante da Beira-Rio INTER B x CRUZEIRO-Poa , domingo no Olimpico GRÊMIO x IPIRANGA, os tricolores também com reservas porque já na quinta da próxima semana tem Libertadores de novo e o jogo é fora de casa. Já o colorado recén chegou do Equador.

ESTRÉIAS CINCO ESTRELAS DE GRÊMIO E CRUZEIRO NA LIBERTADORES.

* CRUZEIRO 5x0 ESTUDIANTES em Minas , GRÊMIO 3x0 ORIENTE PETROLERO no Olimpíco duas estréias arrasadoras e consagradoras, diguinas de postulantes ao título, transmiti pela Rádio Guaiba AM 720 FM 101.3 a vitória do tricolor e gostei do que vi, levando em conta a conhecida fragilidade do futebol boliviano.