quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DO BRASILEIRÃO 2012.

- Do Sport Club Internacional não só nós gauchos, mas acredito, que todo o Brasil esperava mais, de um elenco caro e que com recursos de grupo poderia ter ao menos chegado entre o quatro melhores.

- Quanto ao glorioso Grêmio, pela força de Zé Roberto e Elano dentro de campo, passando pelo bom trabalho de Vanderlei Luxemburgo, a vaga direta a Libertadores, é um excelente prêmio.

- Tite pensou certo e o Corinthians fez do campeonato seu laboratório para o Mundial no Japão.

- Inconcebivel é a nova queda do Palmeiras a segunda divisão, isto é algo para ser analisado criteriosamente não só por palmeirenses, mas por todos os grandes clubes do Brasil, para não incorrerem no mesmo erro do verdão.


- Trágica campanha do Galo que desde 1971 não emplaca um brasileiro e nós achavamos que este ano daria, acho que não deu por falta de um melhor banco de reservas.


- Com as defesas do Diego Cavalieri e os gols de Fréd pasando pela incontestável liderança do Abelão o Fluminense com justiça é o grande campeão.

- A crise vascaina é mal interpretada pelo torcedor do trem bala da colina, ela não é culpa da gestão de Roberto Dinamite, está crise vem lá dos tempos de Eurico Miranda e precisa ser estancada.