segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOVO DIRETOR EXECUTIVO DO GRÊMIO FALOU DEMAIS.

Se Paulo Pelaipe pudesse voltar atrás em tudo o que disse á respeito do grupo do Grêmio no final de semana, principalmente daqueles jogadores menos votados, indicados por Renato Portaluppi como no caso do Lins, pois agora 48 horas depois ele terá que encarar este grupo de jogadores por ele criticado no seu novo ambiente de trabalho. BAH!

GRÊMIO EM CRISE POLITICA.

Dr. Antônio Vicente Martins vice-Presidente eleito do clube, não é mais diretor de futebol do Grêmio, ele foi demitido pelo Presidente Paulo Odone e com ele sai também o recén contratado diretor Executivo Alexandre Faria. Hoje por volta do meio dia Antonio V Martins em entrevista coletiva no estádio Olimpíco não escondeu sua mágoa com a saida repentina do clube. Até porque no sabádo lá no Rio de Janeiro antes do jogo contra o Flamengo, ele saiu em defesa do Presidente Paulo Odone depois das declarações do homem da Arena Tricolor Eduardo Antonini de que o ano para o futebol estava perdido. Fica claro neste episódio de que ele Antônio Vicente foi mais leal que o presidente que o demitiu, após tal demonstração de lealdade. Paulo Pelaipe ex Conselheiro e Vice de futebol, volta ao clube agora como dirigente remunerado, ele que no passado como abinegado também havia sido corrido do clube por Paulo Odone. No campo o próximo adversário é o Atlético Mineiro na quarta-feira no Olimpíco.

INTERNACIONAL APENAS EMPATA NO BEIRA-RIO.

Eu entendo que diante do Milan e do Barcelona na Alemanha durante á Copa Audi os jogadores Colorados, muito deles jovems, se entregaram a superação com a finalidade de mostrando bom futebol conseguirem um bom contrato na Europa. É está a explicação que encontro diante da fragilidade da atuação diante do Atlético Goianiense e o empate em 0x0. Claro que também posso creditar alguma coisa na conta do treinador Osmar Loss que na Europa jogou de igual para igual contra as potências Mundiais da bola e que no Beira-Rio contra modesto Atlético acabou jogando com três volantes e um apenas atacante, jovem estreiante no caso Delatorre.