sábado, 13 de agosto de 2011

BRIGA DE EGOS

Andrezinho não aceita ser reserva. Acha que tem o direito de ser o titular absoluto no time. Por esse motivo ele não quis viajar para Salvador e declarou o desejo de atuar no fluminense. É mais um episódio que demonstra o racha dentro do grupo do internacional que deve ser resolvido rapidamente. A direção já se pronunciou, vão decidir o futuro de Andrezinho na segunda feira, após o retorno da capital baiana, mas o diretor Fernandão deixou claro que não vai reforçar os concorrentes com empréstimos, se o fluminense quiser o jogador, terá de pagar pelo passe dele.
Agora é esperar pra ver, a saída do Andrezinho não está garantida, mas não há mais clima para o jogador atuar no Beira Rio.

[Lurdinha Matos]

FELIZ DIA DOS PAÍS Á TODOS, COM MUITA SAÚDE, RODEADOS PELO CARINHO DE SEUS FILHOS.

PROBLEMAS NO INTERNACIONAL.

Tudo transcorria normalmente no Internacional, após a derrota por 2x1 na Argentina para o Independiente, novo treinador contratado no caso Dorival Júnior, possibilidade boa de reverter á derrota e conquistar o título da Recopa, no jogo da volta dia 24 no Beira-Rio. Contudo, o que o Internacional não contava, era que Andrézinho, fosse pedir para não viajar e jogar amanhã contra o Bahia pelo Brasileirão, pois tem proposta de sair do clube indo atuar no Fluminense. A reação imediata da direção foi á de não embarcar o jogador para a Bahia e através, do seu diretor executivo, Fernandão dizer que não libera o atleta para o adversário e que isto é uma falta grave do profissional perante direção e grupo e que na volta de Salvador providências serão tomadas, para que fatos como este não mais se repitam, demais a mais isto não quer dizer que Andrézinho esteja fora do grupo Colorado na temporada. Declarou Fernandão á imprensa que cobre o dia a dia no Beira-Rio.