quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ORIENTE PETROLERO.

* Este clube da Bolivia é o atual campeão do Torneio Clausura e lidera o atual campeonato com 5 vitórias em 5 jogos e o time é base da seleção do País, pode não parecer muito pois o futebol boliviano é incipiente, mas com tudo é bom o Grêmio estar com os olhos bem abertos para o jogo da estréia nesta quinta-feira.

RONALDO.

* No segundo dia de aposentadoria em solenidade em São Paulo recebeu medalha do Mérito Esportivo oferecida pelo Governador Geraldo Alckimin e ainda ganhou assento no comitê permanente que prepara a Copa do Mundo na capital Paulista, Ricardo Teixeira Presidente da CBF esteve presente e cobrou agilidade na construção do novo Estádio do Corinthians que será um dos palcos da Copa no Brasil.

CHAMPIONS LEAGUE.

* Extraordinário jogo na Inglaterra o Arsenal de virada bateu o Barcelona por 2x1.

REUNIÃO DAS QUINTAS DA FAMILIA HERBIE MANIA.










INGRESSOS.

* Os ingressos para Inter e Jaguares do México no Beira-Rio dia 23 de fevereiro já estão á venda para os sócios.

BOLATTI - CAVENAGHI E SCUDERO.

* Novidades argentinas da dupla Grenal para está Libertadores, lembrando: Internacional hoje Grêmio amanhã.

XV DE NOVEMBRO CAMPO BOM.

* O clube está com o depto. de futebol profissional fechado, mas inicia um trabalho nas categorias de base, informações: 3597.8992.

BRASIL E ESCÓCIA.

* Depois de perder para a França por 1x0 neste mês, a seleção Brasileira terá oportunidade de vitória contra a Escócia dia 27 de março no Emirates Stadium, a casa do Arsenal em Londres.

CARLOS ALBERTO E A CAMISA 19.

* Apesar da superstição com a camisa 19 o jogador terá que se contentar com a 22, porque a Conmebol não permite troca na numeração dos inscritos anteriormente, ele herdou a camisa de Matheus Magro.

ESCALAÇÃO COLORADA PARA PEGAR O EMELEC NO EQUADOR.

* Lauro, Nei, Sorondo, Indio e Cleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'alessandro , Zé Roberto e Leandro Damião.

SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL.

* Depois de anos e anos na Libertadores o São Paulo está de volta ao convivio dos mortais e está na Copa do Brasil, que é o prêmio de consolação para quem sobrou no brasileiro, juntamente com a Sul-Americana.