sexta-feira, 1 de julho de 2011

DIREÇÃO DO GRÊMIO DEFINE PERFIL IDEAL DO SEU TREINADOR.

O treinador a ser escolhido deve ser acolhido pelo torcedor, uma vez que Renato é um ídolo dos Gremistas. A comparação será inevitável de preferência deverá ter alguma identificação com clube. Para o jogo da próxima semana diante do Cruzeiro em Sete Lagoas o auxiliar técnico Rogér ex jogador do Grêmio será o treinador

ARGENTINA E BOLIVIA ESCALADOS PARA O JOGO DE ABERTURA DA COPA AMÉRICA.

Argentina: Sérgio Romero, Zanetti, Burdisso, Milito e Marcos Rojas; Mascherano, Cambiasso, Banega e Tevez; Lavezzi e Méssi.

Bolivia: Carlos Aria, Alvarez, Raldes, Rivera e Gutiérrez; Walter Flores, Robles, Campos e Vaca; Moreno e Rojas.

COPA AMÉRICA

Entre os favoritos, acredito eu que o campeão seja o URUGUAI. Melhor colocado sulamericano na ultima copa, com um time entrosado e bem formado, o Uruguai tem tudo para deixar para tras os HERMANOS donos da casa e as ESTRELAS amarelinhas.
[Lurdinha Matos]

DESTES TRÊS SAI O CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA.

Brasil, Argentina e Uruguai não tem jeito destes três sai o Campeão do torneio, os demais: Paraguai, Chile, Perú, Equador, Colombia, Venezuela, México, Japão e Bolivia são meros participantes.

TEVEZ É O JOGADOR MAIS QUERIDO PELOS ARGENTINOS.

Ainda que Méssi seja o melhor jogador do mundo, o fato é que Tevez é o preferido dos argentinos. Méssi aos doze anos deixou a Argentina e rumou para a Espanha onde foi atuar nas categorias de base do Barcelona. Enquanto Tevez por sua vez cresceu no bairro pobre de FORTE APACHE e brilhou com seu futebol no clube mais popular do país o Boca Júniors. Sem falar que los hermanos acusam Méssi de não render na Seleção o que joga no Barcelona, enquanto Tevez é para eles pura raça. Bem está Copa América se apresenta como a grande chance para o melhor do mundo provar o contrário.

COMEÇA HOJE Á COPA AMÉRICA NA ARGENTINA.

Argentina e Bolivia o jogo inaugural do torneio em La Plata no estádio Ciudad de La Plata, onde o Brasil também fará sua estréia no dia 3 diante da Venezuela.

GRÊMIO PROCURA TEINADOR .

Após a saída de Renato a ordem de procura por um novo técnico é a seguinte:
1. Oscar Tavarez da Seleção Uruguaia
2. Dunga ex Seleção Brasileira
3. Celso Roth e olha que eu não estou brincando não.

TERMINOU A SÉTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO.

Palmeiras 2x0 Atlético GO
Atlético MG 0x4 Internacional
Coritiba 3x1 Ceará
Fluminense 3x1 Atlético PR

Destaque para o Internacional que saiu do sério e com atuação de luxo atropelou o GALO lá em Minas.